Suspeitos por tráfico de drogas são presos com cocaína, maconha, LSD e ecstasy em Ouro Fino, MG

Drogas causam prisão em Ouro Fino

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 09/04/2021 às 18:01:16

Suspeitos

por tráfico de

drogas são

presos

com cocaína,

maconha, LSD

e ecstasy em

Ouro Fino


Segundo a Policia Militar, também foram apreendidos celulares, uma balança de precisão, um carro utilizado na tentativa de fuga e o material de embalagem das drogas. Suspeitos de 19 e 32 anos são presos com cocaína, maconha, LSD e 'ecstasy' em Ouro Fino, MG

O mundo é plano: Ouro Fino (MG) - Dois monstrengos
Dois homens suspeitos por tráfico de drogas foram presos em Ouro Fino (MG). De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos com eles uma porção de cocaína, dois quilos de maconha e mais 14 'buchas' da mesma droga, 16 unidades de LSD e uma porção de ecstasy.

Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidos com os suspeitos, de 19 e 32 anos, na tarde de quinta-feira (8), cinco celulares, uma balança de precisão, um carro utilizado na tentativa de fuga e o material de embalagem das drogas.

Segundo os policiais, os suspeitos foram identificados após um carro desobedecer ordem de parada e ao ser abordado na avenida Delfim Moreira. Conforme a PM, dois dos três ocupantes desceram do veículo na tentativa de escapar do flagrante.

A equipe de inteligência foi acionada e foi efetuada, posteriormente, a prisão de dois autores. Ainda segundo a PM, o homem de 19 anos resistiu a prisão de forma agressiva e feriu um dos policiais. O terceiro suspeito, de acordo com a polícia, é um rapaz de 18 anos. Ele não havia sido detido até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato