Duas pessoas morrem após caminhão atropelar grupo de pedestres na BR-459, em Piranguinho, Minas

Atropelamento e morte na BR-459 em Piranguinho

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 18/04/2021 às 15:08:48
Piraanguinho, Capital Nacional do Pé-de-Moleque, no Sul de Minas, próximo a Itajubá

Piraanguinho, Capital Nacional do Pé-de-Moleque, no Sul de Minas, próximo a Itajubá

Hotel Léo - Piranguinho/MG - (35)3644-1280

Piranguinho, Capital Nacional do Pé-de-Moleque, na BR-459, cruzamento que vai para Brasópolis e Paraisópolis


Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão seguia sentido Pouso Alegre (MG). Pessoas que presenciaram o acidente contaram aos bombeiros que o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O atropelamento aconteceu por volta de 21h.

Dois jovens, 21 e 22 anos, morreram no local do acidente. Um outro jovem de 22 anos ficou em estado grave após ser arremessado em uma ribanceira de 20 metros localizada às margens da rodovia, por causa impacto provocado pelo caminhão. O rapaz foi resgatado e imobilizado.

As outras duas vítimas, duas jovens de 18 e 19 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá (MG).

O Samu constatou os óbitos. As vítimas foram identificadas como Yesa Jamile Inácio dos Santos, 22 anos, e Anderson Mota do Amaral, 21 anos. Segundo a Polícia Militar, das três vítimas socorridas com vida, duas já deixaram o hospital. A outra deve passar por uma cirurgia.

Os bombeiros não souberam informar se o grupo de jovens transitava no meio da pista e se havia local apropriado para o tráfego de pedestres. Também não há informações sobre a iluminação do local no momento do acidente.

A Polícia Militar informou que foi acionado o bloqueio para localizar o motorista do veiculo. Com base nos dados pesquisados pela placa, os policiais identificaram o proprietário do veículo e foram até a residência dele. O homem informou que o caminhão estava sendo utilizado por um de seus funcionários.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícia Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato