Pouso Alegre vence Cruzeiro e se mantém na briga por vaga na semifinal

Bela Vitória do Pouso Alegre no Campeonato Mineiro ao derrotar o Cruzeiro no Mandusão

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 18/04/2021 às 15:25:57
Estádio do Pouso Alegre F.C, o Mandusão, vitória sobre o Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Estádio do Pouso Alegre F.C, o Mandusão, vitória sobre o Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Pouso Alegre

vence Cruzeiro

e se mantém na

briga por vaga

na semifinal

Paulo Henrique faz gol da vitória, no fim do primeiro tempo, e defesa da casa consegue segurar pressão da Raposa na segunda etapa; time celeste ainda não se garantiu no G-1


  • Olho na tabela
  • Com o resultado positivo, o Pouso Alegre, que já tinha escapado do rebaixamento, se permite ainda sonhar com a semifinal. A equipe está em quinto lugar, com 15 pontos, a dois do Tombense, que abre o G-4. O Cruzeiro também tem 17, em terceiro lugar, levando vantagem no saldo de gols.

  • Foi de poucas chances claras de gol. O jogo ficou truncado, com passes errados dos dois lados. O Pouso Alegre buscava algumas jogadas em velocidade, mas pecava no passe final. O Cruzeiro cresceu ao longo da etapa, teve um volume territorial, mas só com duas finalizações em direção ao gol, com Bruno José e Rômulo. No finalzinho, em um vacilo de Cáceres pela direita, no meio-campo, Andrei ficou com a bola e deu belo lançamento para Paulo Henrique, que dividiu com Fábio e abriu o placar para a equipe da casa.

  • Gol e lesãoGol do Pouso Alegre! Matheus Sousa rouba a bola e faz o lançamento para Paulo Henrique, que consegue passar pelo goleiro e abrir o placar, aos 44' do 1° tempo
  • Defesa vazada

    Paulo Henrique foi responsável por colocar fim a uma boa sequência defensiva do Cruzeiro. O time de Felipe Conceição não levava gol há cinco partidas (quatro pelo Mineiro e uma pela Copa do Brasil). Fábio tinha sido vazado pela última vez na derrota por 1 a 0 para o América-MG, no dia 21 de março, pela 5ª rodada.

  • Agenda

    Cruzeiro e Pouso Alegre voltam a campo no próximo domingo. A 11ª rodada, que encerra a primeira fase do Campeonato, será inteiramente realizada às 16h (de Brasília). A Raposa recebe o Patrocinense, no Mineirão enquanto a equipe do Sul de Minas visitará o Tombense, no Almeidão.

Fonte: G1 Sul de Minas e Diretoria do Pousão

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato