Mulher é agredida por homem de 18 anos após discussão por jogo eletrônico em Cristina, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 19/04/2021 às 21:36:47
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 21 anos foi agredida com chutes no rosto. Uma mulher de 21 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira (19) em Cristina. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para socorrer o caso de agressão que aconteceu em uma casa no centro da cidade.

Conforme a PM, a vítima disse que teve uma discussão com o suspeito, de 18 anos, que se exaltou e começou a agredi-la com chutes no rosto.

Ainda de acordo com o que ela disse à polícia, ela estava jogando um jogo eletrônico de ação/aventura (pode ser jogado por celular ou computador) com o suspeito e as discussões começaram por causa da partida.

Segundo a polícia, a vítima disse que minutos antes da agressão, o homem havia jogado bebida nela e que ele foi se alterando, porém os amigos conseguiram contê-lo.

Depois a polícia disse que os dois tiveram outro desentendimento e, segundo a vítima, neste momento, ele deu um chute na cabeça dela. O golpe a deixou desacordada.

Segundo a polícia, mesmo com ela desmaiada, o suspeito continuou a chutá-la. A vítima disse que, depois de ser agredida, o suspeito foi para a casa. De acordo com ela, o homem já bateu também na tia dele. Ele acabou detido pela polícia.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato