Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19 em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 22/04/2021 às 13:15:11
Segundo funerária, ela ficou 25 dias intubada em um hospital particular da cidade; a ex-miss atuava também como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais. Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19 em Poços de Caldas, MG

Reprodução/Redes sociais

Uma ex-miss e empresária de 38 anos morreu após complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (22) em Poços de Caldas (MG). Segundo informações da funerária do município, Graziela de Freitas Carvalho ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade. Ela chegou a ter um diagnóstico de recuperação da doença, mas acabou morrendo por complicações.

Como ela não estava mais com o vírus, o velório foi autorizado e acontece até as 15h no velório municipal. O sepultamento será no Cemitério da Saudade'.

Ainda segundo a funerária, Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não tinha filhos. Ela foi miss Poços de Caldas no ano 2000. Em suas redes sociais divulgava seu trabalho como empresária em empresas de marketing digital e assessoria musical. Em uma das postagens, de outubro de 2019, ela escreveu: "A vida é curta demais para...".

Segundo informações do perfil pessoal dela, a ex-miss estudou Jornalismo e abriu seu próprio negócio em 2011, na qual realizava palestras e workshops relacionados ao universo social e profissional feminino, com o objetivo de enriquecer a vida das mulheres. Além da experiência com o mundo empresarial, atuava também como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais.

Ex-miss em postagem em rede social: 'A vida é curta demais'

Reprodução / Instagram

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato