CapitĂŁo da PM, Oziel de Souza Costa morre vĂ­tima da Covid-19 em Pouso Alegre

Policiais Militares mortos pela COVID-19 no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 26/04/2021 às 17:15:26

CapitĂŁo da PM,

Oziel de Souza Costa

morre vĂ­tima

da Covid-19 em

Pouso Alegre



A Cidade de Pouso Alegre, a segunda mais populosa do Sul de Minas

Segundo comunicado da PM, o militar estava internado no Hospital das ClĂ­nicas Samuel LibĂąnio. Morreu em Pouso Alegre (MG) nesta segunda-feira (26), vĂ­tima da Covid-19, o capitĂŁo da PolĂ­cia Militar, Oziel de Souza Costa, de 56 anos. Segundo comunicado da PM, o militar estava internado no Hospital das ClĂ­nicas Samuel LibĂąnio.


Sede do 20 BPMMG de Pouso Alegre

Em nota nas redes sociais, a Polícia Militar lamentou a morte e desejou que "Deus possa confortar os coraçÔes dos familiares".

Divulgação / Polícia Militar

COVID-19 MATA MAIS PMs

Pelo menos outros cinco militares morreram vítima da doença no Sul de Minas em pouco mais de dois meses:

17 de abril: 2Âș Sargento Alexander Coelho Fernandes, de 44 anos. Ele trabalhava em Andradas, mas estava internado em Poços de Caldas

08 de abril: Sargento Marcelo Moreira, de 48 anos. Atuava no 20Âș BatalhĂŁo da PM, em Pouso Alegre. Estava internado no Hospital Samuel LibĂąnio.

24 de março: Sargento Eduardo Rodrigues, de 46 anos. Atuava no 24Âș BatalhĂŁo da PM, em Varginha. Passou mal e foi socorrido, mas nĂŁo resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

06 de março: Marcus Aurilio Lopes, de 43 anos. Estava internado no Hospital de Clínicas, em Itajubå. Ele sofria de pressão alta e obesidade.

16 de fevereiro: Subtenente Elias de Freitas Ferreira, da reserva do 29Âș BatalhĂŁo da PM, em Poços de Caldas. Morava em Andradas e foi sepultado em Pirassununga (SP).


Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cia Militar de Pouso Alegre

Comunicar erro
Casa Coelho

ComentĂĄrios

Novato