Polícia Militar prende homem e apreende máquinas caça-níquel em operação em Andradas

Prisão e apreensão em Andradas pela Polícia militar

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 30/04/2021 às 00:03:04

?Polícia Militar

prende homem e

apreende

m√°quinas

caça-níquel em

Andradas


Ao todo foram apreendidos cinco ca√ßa-n√≠queis, uma m√°quina de passar cart√£o e R$ 213 dentro das m√°quinas, além de tr√™s bancos de madeira, um roteador e um modem. Pol√≠cia Militar prende homem e apreende m√°quinas ca√ßa-n√≠quel em opera√ß√£o em Andradas (MG)


Andradas é a 2¬™ melhor cidade de Minas Gerais para se viver

Andradas, Terra do Bom Vinho e o Rio Branco F.C., destaques de Minas

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso e cinco m√°quinas ca√ßa-n√≠quel apreendidas depois de uma opera√ß√£o da Pol√≠cia Militar em Andradas nesta quinta-feira (29). A Pol√≠cia Militar foi ao local após receber den√ļncia anônima.

Ao chegar ao local, conforme a PM, o dono do bar, de 57 anos, mostrou as m√°quinas ca√ßa-n√≠queis no fundo do estabelecimento, onde havia outros tr√™s homens ao lado delas. Os militares disseram que no balc√£o do local também havia uma m√°quina de cart√£o e recibos que pareciam ser do jogo do bicho.

Ao todo foram apreendidos cinco ca√ßa-n√≠queis, uma m√°quina de passar cart√£o e R$ 213 dentro das m√°quinas, além de tr√™s bancos de madeira, um roteador e um modem.

A PM informou que o dono do bar disse que assumiu o local h√° pouco mais de um m√™s. Ele foi considerado pela pol√≠cia como autor de crime e afirmou que ele disse que o propriet√°rio na verdade é morador de Mogi Gua√ßu (SP). O suspeito também informou que a m√°quina do jogo do bicho encontrada n√£o estava funcionando.

O suspeito foi preso em flagrante, mas por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ele assinou termo de compromisso e foi liberado.


Fonte: Polícia Militar e G 1 Sul de Minas

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato