Polícia Militar prende homem e apreende máquinas caça-níquel em operação em Andradas

Prisão e apreensão em Andradas pela Polícia militar

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 30/04/2021 às 00:03:04

?Polícia Militar

prende homem e

apreende

máquinas

caça-níquel em

Andradas


Ao todo foram apreendidos cinco caça-níqueis, uma máquina de passar cartão e R$ 213 dentro das máquinas, além de três bancos de madeira, um roteador e um modem. Polícia Militar prende homem e apreende máquinas caça-níquel em operação em Andradas (MG)


Andradas é a 2ª melhor cidade de Minas Gerais para se viver

Andradas, Terra do Bom Vinho e o Rio Branco F.C., destaques de Minas

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso e cinco máquinas caça-níquel apreendidas depois de uma operação da Polícia Militar em Andradas nesta quinta-feira (29). A Polícia Militar foi ao local após receber denúncia anônima.

Ao chegar ao local, conforme a PM, o dono do bar, de 57 anos, mostrou as máquinas caça-níqueis no fundo do estabelecimento, onde havia outros três homens ao lado delas. Os militares disseram que no balcão do local também havia uma máquina de cartão e recibos que pareciam ser do jogo do bicho.

Ao todo foram apreendidos cinco caça-níqueis, uma máquina de passar cartão e R$ 213 dentro das máquinas, além de três bancos de madeira, um roteador e um modem.

A PM informou que o dono do bar disse que assumiu o local há pouco mais de um mês. Ele foi considerado pela polícia como autor de crime e afirmou que ele disse que o proprietário na verdade é morador de Mogi Guaçu (SP). O suspeito também informou que a máquina do jogo do bicho encontrada não estava funcionando.

O suspeito foi preso em flagrante, mas por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ele assinou termo de compromisso e foi liberado.


Fonte: Polícia Militar e G 1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato