Fábrica se especializa em bojos de alta resistência para fornecer a confecções da Felinju 2021

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 01/05/2021 às 11:09:35
Fábrica responsável pelo material atende 86% das confecções participantes da feira. As confecções de Juruaia buscam novidades a cada nova edição para se manterem atualizadas. O universo da moda muda constantemente, por isso as técnicas utilizadas pelas confecções também precisam se reinventar. Uma fábrica presente há 16 anos no mercado da cidade é especializada em confeccionar diferentes tipos de bojo, importante matéria prima das confecções de moda íntima. Ela trabalha com materiais que possuem estrutura de alta resistência.

Confira a cobertura especial da Felinju 2021 no G1

Recentemente, a empresa investiu na produção de espumas para fabricar os próprios bojos, o que tornou viável a participação da empresa em todo processo. Por isso, a empresa conseguiu desenvolver uma fórmula que suprisse o padrão de resistência desejado.

Fábrica se especializa em bojos de alta resistência para fornecer a confecções da Felinju 2021

Divulgação / Minas Bojo

Criado a partir de uma tecnologia recente no Brasil, o bojo de alta performance, como é chamado, é resistente a impactos como durante a lavagem na máquina, amassados e quebras.

Segundo Lemuel Alexandre, gerente comercial da fábrica, o produto já passou por diversos testes, incluindo um bastante inusitado.

“Em um dos testes da capacidade do bojo se recompor fizemos algo bem marcante, passamos com as rodas de um carro por cima dele amassado, e após alguns segundos ele já estava na forma original”, contou.

Fábrica se especializa em bojos de alta resistência para fornecer a confecções da Felinju 2021

Divulgação / Minas Bojo

A resistência também permite que a durabilidade do produto seja prolongada. Além disso, o fabricante conta que o conforto também foi um ponto importante durante a confecção, para que ele não fosse apenas um material rígido em contato com a pele.

A fábrica já oferece esse tipo de bojo a 86% das confecções participantes da Felinju. De acordo com o gerente da fábrica, o produto tem sido um destaque entre as novidades, já que utiliza de uma tecnologia sustentável e ainda é 100% fabricado na cidade.

Felinju online 2021

Quando: 28 de abril a 1° de maio

Onde: Juruaia (MG)

Como participar: O evento é transmitido por meio do site oficial da Felinju.

Veja mais sobre a Felinju 2021 na página especial do G1
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato