Homem tem 30% do corpo queimado após barracão com 100 toneladas de adubo pegar fogo em Campos Gerais

Barrac√£o de Adubo pega fogo e queima propriet√°rio em Campos Gerais

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 04/05/2021 às 08:46:35

Homem tem 30%

do corpo queimado

após barrac√£o com

100 toneladas de

adubo pegar fogo

em Campos Gerais


O propriet√°rio do galp√£o foi encaminhado para o hospital da cidade pelos familiares. Barrac√£o com 100 toneladas adubo pega fogo e propriet√°rio tem 30% do corpo queimado em Campos Gerais, MG



Corpo de Bombeiros

Um barracão com 100 toneladas de adubo pegou fogo na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Campo Grande, em Campos Gerais (MG). Segundo a Polícia Militar, o proprietário do galpão, 51 anos, estava no local no momento do incêndio e teve 30% do corpo queimado. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade.

A Pol√≠cia Militar informou que a esposa da v√≠tima contou que o homem produzia varetas para colheitadeiras de café dentro do barrac√£o. Ainda de acordo com a PM, as causas do inc√™ndio pode ter sido uma fa√≠sca que caiu em um combust√≠vel derramado pelo ch√£o e fez com que o fogo se alastrasse pelo local.

O proprietário tentou apagar as chamas com um extintor e retirar um caminhão que estava dentro do galpão. Ele não conseguiu retirar o veículo que ficou totalmente queimado e saiu correndo do local. O homem teve 30% do corpo queimado.

A pol√≠cia informou que dentro do galp√£o havia cerca de 100 toneladas de adubo, m√°quinas de colher café, motosserras e port√Ķes de a√ßo. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 30 mil litros de √°gua durante 5h para combater o inc√™ndio

Devido à grande propor√ß√£o do inc√™ndio, o teto do barrac√£o cedeu. Além do caminh√£o, a PM informou que tudo o que estava dentro foi local foi queimado. Após apagar o fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo do local para evitar novo inc√™ndio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e irá analisar as causas do incêndio. O hospital informou na manhã desta terça-feira que o home continua internado.

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato