Homem tem 30% do corpo queimado após barracão com 100 toneladas de adubo pegar fogo em Campos Gerais

Barracão de Adubo pega fogo e queima proprietĂĄrio em Campos Gerais

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 04/05/2021 às 08:46:35

Homem tem 30%

do corpo queimado

após barracão com

100 toneladas de

adubo pegar fogo

em Campos Gerais


O proprietĂĄrio do galpão foi encaminhado para o hospital da cidade pelos familiares. Barracão com 100 toneladas adubo pega fogo e proprietĂĄrio tem 30% do corpo queimado em Campos Gerais, MG



Corpo de Bombeiros

Um barracão com 100 toneladas de adubo pegou fogo na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Campo Grande, em Campos Gerais (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, o proprietĂĄrio do galpão, 51 anos, estava no local no momento do incĂȘndio e teve 30% do corpo queimado. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade.

A PolĂ­cia Militar informou que a esposa da vĂ­tima contou que o homem produzia varetas para colheitadeiras de café dentro do barracão. Ainda de acordo com a PM, as causas do incĂȘndio pode ter sido uma faĂ­sca que caiu em um combustĂ­vel derramado pelo chão e fez com que o fogo se alastrasse pelo local.

O proprietĂĄrio tentou apagar as chamas com um extintor e retirar um caminhão que estava dentro do galpão. Ele não conseguiu retirar o veĂ­culo que ficou totalmente queimado e saiu correndo do local. O homem teve 30% do corpo queimado.

A polĂ­cia informou que dentro do galpão havia cerca de 100 toneladas de adubo, mĂĄquinas de colher café, motosserras e portões de aço. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 30 mil litros de ĂĄgua durante 5h para combater o incĂȘndio

Devido à grande proporção do incĂȘndio, o teto do barracão cedeu. Além do caminhão, a PM informou que tudo o que estava dentro foi local foi queimado. Após apagar o fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo do local para evitar novo incĂȘndio.

A perĂ­cia da PolĂ­cia Civil foi acionada e irĂĄ analisar as causas do incĂȘndio. O hospital informou na manhã desta terça-feira que o home continua internado.

Fonte: G1 Sul de Minas E PolĂ­cia Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato