'Pensei que fosse impossível para mim', diz mãe de trigêmeos que nasceram em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 09/06/2021 às 11:04:55
Gabriel, Rafael e Miguel nasceram na tarde desta segunda-feira (7) na Santa Casa da cidade. Uma mulher deu à luz a trigêmeos nesta semana na maternidade da Santa Casa de Poços de Caldas (MG). Os três meninos nasceram na tarde desta segunda-feira (7) após 33 semanas de gestação. O parto foi uma cesárea. Dois deles são gêmeos idênticos.

O primeiro a nascer foi Gabriel, às 13h59, pesando 1.420 gramas. Logo depois veio o Rafael, que nasceu às 14h com 1.810 gramas. Miguel foi o último a nascer. Ele chegou ao mundo às 14h01 pesando 1.770 gramas.

A mais nova mamãe Michelle, 36 anos, aguarda ansiosa para ver os bebês, que estão na CTI Neonatal. Ela deve ter alta nesta quarta-feira (9) e viu os filhos apenas após o parto.

Michele contou que fez tratamento para conseguir engravidar. A chegada dos três meninos é a realização de um sonho.

“Sempre quis ter filhos. Com menos de seis meses de tratamento eu consegui engravidar. Fiquei muito feliz, porque eu pensava que era impossível pra mim. Agora quero que eles se recuperem logo para levar eles pra casa”, afirmou a mamãe, Michelle Costa.

Segundo o hospital, as crianças estão bem e sendo cuidadas na CTI Neonatal. Por terem nascido prematuros, o hospital não conseguiu enviar fotos dos três bebes juntos. Ainda de acordo com a Santa Casa, o último parto de trigêmeos no hospital havia sido realizado em outubro do ano passado.

Trigêmeos nascem na Santa Casa de Poços de Caldas, MG

Rafael Santos/Santa Casa

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato