Prefeitura lamenta morte de procurador-geral em Pouso Alegre, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 09/06/2021 às 21:41:41
Márcio da Silva Américo, de 42 anos, chegou a ficar internado por conta da Covid-19. Prefeitura lamenta morte de procurador geral de Pouso Alegre

O procurador-geral da Prefeitura de Pouso Alegre, Márcio da Silva Américo, morreu na manhã desta quarta-feira (9). A administração municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicaram notas de pesar pelo falecimento. Márcio chegou a ficar internado com Covid-19.

Márcio da Silva Américo tinha 42 anos e era servidor concursado da Prefeitura Pouso Alegre desde 2008. A causa da morte do procurador-geral não foi divulgada.

Prefeitura lamenta morte de procurador-geral em Pouso Alegre, MG

Divulgação/Prefeitura de Pouso Alegre

“A Prefeitura de Pouso Alegre lamenta a morte do Procurador do Município Dr. Márcio da Silva Américo. A Prefeitura se solidariza com familiares e amigos nesse momento dor”, escreveu a administração municipal.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do advogado e procurador municipal Dr. Marcio da Silva Américo, marido da também advogada Dra. Ceila Maria Franco. Nossa Subseção se compadece com a dor dos amigos e familiares, rogando ao Altíssimo que lhes dê consolo e conforto nesse momento difícil”, lamentou a OAB de Pouso Alegre.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato