A semana dos famosos e informações das cidades da região

Fique por dentro rapidinho de tudo o que acontece

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 12/06/2021 às 09:55:16
Rapidinhas,

informações

do dia e

resumo

da semana



Os famosos que foram notícia nesta semana: Família Gagliasso, Bonner, Faustão (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Os famosos que foram notícia nesta semana: Família Gagliasso, Bonner, Faustão (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)


Luisa Sonza expõe ameaças de morte e fãs pedem justiça; Ana Maria Braga se revolta com aglomerações no interior de SP: "Irresponsabilidade"; William Bonner toma vacina e diz: "Entristecido por saber que a fila é longa"; Anitta se derrete sobre amizade com Juliette: "Entra na minha casa, usa toda minha estrutura"; "Descobri que era bolsominion e terminei na hora", diz bailarina do Faustão sobre ex;


Camila, Adnet, Yuri, Kevin e mais lamentam morte de grávida no Rio: "Duas vidas pretas"; Faustão é internado com infecção urinária e não grava 'Domingão' na Globo; William Bonner faz anúncio que 'parou a internet' no 'Jornal Nacional': "Longe dos olhos do público"; Famosos alfinetam Bolsonaro e defendem uso de máscara contra a covid-19; Giovanna Ewbank e família se mudam "de mala e cuia" para Portugal.


Luisa Sonza expõe ameaças de morte e fãs pedem justiça

Mesmo afastada das redes sociais para cuidar da saúde mental, Luisa Sonza foi um dos assuntos mais comentados da segunda (7). A cantora, que foi atacada após a morte do filho de Whindersson Nunes, resolveu expor as ameaças de morte recebidas no 'Fantástico' de domingo

Ana Maria Braga se revolta com aglomerações no interior de SP: "Irresponsabilidade"

Durante o 'Mais Você' da segunda-feira (7), Ana Maria Braga se revoltou ao ver alguns VTs de aglomerações no fim de semana em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Nas imagens, é possível ver uma multidão aglomerada bebendo e comemorando nas ruas sem o uso de máscaras. O Brasil notificou neste domingo 866 mortes por Covid-19, elevando o total de vidas perdidas para 473.495. A média móvel foi de 1.629 óbitos.

William Bonner toma vacina e diz: "Entristecido por saber que a fila é longa"

William Bonner, 57, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na segunda-feira (7). O jornalista publicou uma foto com profissionais do SUS e afirmou que está se sentindo cansado e entristecido com tudo que anda acontecendo no Brasil.

Anitta se derrete sobre amizade com Juliette: "Entra na minha casa, usa toda minha estrutura"

Anitta e Juliette se conheceram nos últimos dias e já se tornaram melhores amigas. A vencedora do 'BBB21' foi convidada para ficar na mansão da funkeira por algumas semanas logo após o reality, e aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para gravar compromissos profissionais relativos ao programa.

"Descobri que era bolsominion e terminei na hora", diz bailarina do Faustão sobre ex

Carol Tozaki, ex-bailarina do Faustão, conversou com o jornal O Dia sobre seus planos para o Dia dos Namorados e revelou que está solteira por divergências políticas. A bailarina explicou que foi obrigada a terminar a relação, que ainda era recente, por descobrir que o namorado era apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Camila, Adnet, Yuri, Kevin e mais lamentam morte de grávida no Rio: "Duas vidas pretas"

A terça-feira (8) terminou de forma trágica para a família da designer de interiores Kathlen Romeu, 24 anos. Ela, que estava grávida, morreu após ser atingida por um tiro no Complexo do Lins, Zona Norte. Camila Pitanga, Marcelo Adnet, Yuri Marçal, Kevin O Chris e outros famosos lamentaram nas redes sociais.

Faustão é internado com infecção urinária e não grava 'Domingão' na Globo

O apresentador Fausto Silva foi internado na manhã de quinta-feira (10) com uma infecção urinária, e permanece em observação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Faustão está recebendo tratamento endovenoso e permanecerá no tratamento pelas próximas 48 horas.

William Bonner faz anúncio que 'parou a internet' no 'Jornal Nacional': "Longe dos olhos do público"

William Bonner surpreendeu o público nesta quinta-feira (10) ao anunciar a nova campanha da Globo. O âncora do "Jornal Nacional" passou o dia fazendo mistério sobre um fato que ele sabia, mas o público ainda não. Ele chegou a mostrar seu escritório na redação de Jornalismo da Globo, no Rio, durante uma transmissão ao vivo e publicar um vídeo emocionado.

Famosos alfinetam Bolsonaro e defendem uso de máscara contra a Covid-19

Famosos brasileiros promoveram um verdadeiro "desfile" virtual publicando fotos usando máscara nas redes sociais na quinta-feira (10). O objetivo foi contrariar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi na contramão da ciência e anunciou que a máscara facial contra a Covid-19 poderá ter seu uso flexibilizado.

Giovanna Ewbank e família se mudam "de mala e cuia" para Portugal

"De mala e cuia". Foi assim que Giovanna Ewbank descreveu a mudança de sua família para Portugal. A atriz fez uma publicação no Instagram na manhã de sexta-feira (11) para anunciar a novidade e explicou o motivo da mudança.

Fonte: Yahoo Press

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato