Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas

Mulher é assassinada em AlfenaS E TEM CORPO PARCIALMENTE QUEIMADO

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 15/06/2021 às 12:51:55
Dra. Hanela, responsável pela Delegacia da Mulher, da Polícia Civil de Alfenas, responsável pelo Inquérito, concedeu entrevista à Imprensa, ao lado do Delegado Regional Dr. Marcio

Dra. Hanela, responsável pela Delegacia da Mulher, da Polícia Civil de Alfenas, responsável pelo Inquérito, concedeu entrevista à Imprensa, ao lado do Delegado Regional Dr. Marcio

Mulher é

assassinada

em Alfenas e

tem corpo

parcialmente

queimado

O corpo de Bruna Sandes, de 28 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 15 de junho, em uma estrada da zona rural de Alfenas, nas proximidades da estação de Tratamento de Esgoto da Copasa. O corpo com sinais de violência, estava com partes envolto em sacos plásticos e parcialmente queimado. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local com peritos e foi instaurado Inquérito Policial que tramita na Delegacia de Atendimento à Mulher, sob a presidência da Dra. Hanela, responsável pela Delegacia da Mulher.


Delegado Regional de Alfenas, Dr. Marcio e equipe na investigação profunda do assassinato de Bruna.

O Corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao bairro Cascalho, perto da estação de esgoto da Copasa. O corpo de Bruna, que deixa uma filha, foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) dentro de sacos de lixo na zona rural de Alfenas (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo estava parcialmente carbonizado.

MP emite parecer favorável a anulação do contrato da Copasa - ALFENAS HOJE

Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa de Alfenas: corpo queimada de Bruna foi encontrada nas proximidades.

O corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao bairro Cascalho, perto da estação de esgoto da Copasa. Ainda de acordo com a PM, os militares foram acionados por uma pessoa que passava pelo local e viu o corpo.



Assassinato de Bruna em Alfenas, com corpo parcialmente queimado choca a cidade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. As Polícias Militar e Civil fazem buscas na região por testemunhas e um suspeito está dando depoimento na delegacia de polícia Civil . Delegada da Mulher Dra, Hanela, e o Delegado Regional Dr. Marcio concederam entrevista coletiva à imprensa, com presença das emissoras de TV da Região, EPTV e O Cidade Alerta da Record deram cobertura nos jornais desta tarde/noite.


Fonte: G1 Sul de Minas, Polícia Civil e Militar de Alfenas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato