VĂȘm aĂ­ revelações ASSUSTADORAS que vão balançar a polĂ­tica de Alfenas, AGUARDEM...

PolĂ­tica, politicagens em Alfenas, os bastidores podres, aguardem....

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 15/06/2021 às 12:53:53
Por trás de TUDO estão os RATÕES que tramam nos Bastidores...

Por trás de TUDO estão os RATÕES que tramam nos Bastidores...

VĂȘm aĂ­

revelações

ASSUSTADORAS

que vão balançar

a polĂ­tica de Alfenas,

AGUARDEM...

HĂĄ pessoas atuando na polĂ­tica de Alfenas que vão entrar para a História do MunicĂ­pio da pior forma possĂ­vel, porque o que estĂĄ chegando à Redação do Jornal Região é de arrepiar o cidadão que gosta de Alfenas e que aqui reside, criando os seus filhos e sonhando com um futuro melhor para a sua famĂ­lia. Alfenas é uma boa cidade para se viver, para morar, sede da UNIFENAS e UNIFAL, duas das melhores Universidades do Brasil, a politicagem espĂșria, no entanto, tramada nos bastidores da polĂ­tica, denigre o cidadão e a imagem da cidade, o que é uma lĂĄstima.

AGUARDEM:


VĂȘm aĂ­ revelações


bombĂĄsticas


e assustadoras....


Praça GetĂșlio Vargas - Alfenas, MG

Igreja Matriz de São José e Dores, centro de Alfenas, Praça GetĂșlio Vargas


O povo de Alfenas é religioso, trabalhador, dedicado, mas estĂĄ sendo ludibriado hĂĄ muito tempo. HĂĄ profissionais e empresas enriquecendo sem condições de provar que esta riqueza provém do trabalho ou de investimentos normais. Coletando informações, a reportagem investigativa do Jornal Região Sul vai mostrar tudo o que se esconde nos bastidores da polĂ­tica, das empresas e como estas pessoas e empresas estão enriquecendo sem condições de provar profissionalmente o que possuem, fazendo alianças com GRUPOS EMPRESARIAIS FINANCEIROS, que não teriam condições de crescimento se não fosse o que se esconde por traz dos BASTIDORES...AGUARDEM!!!!

Alfenas, onde pessoas e empresas estão enriquecendo sem comprovação de que esta riqueza provém do trabalho, ou de investimento profissional...


Fonte: Da redação / Informações dos moradores

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato