V√™m a√≠ revela√ß√Ķes ASSUSTADORAS que v√£o balan√ßar a pol√≠tica de Alfenas, AGUARDEM...

Política, politicagens em Alfenas, os bastidores podres, aguardem....

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 15/06/2021 às 12:53:53
Por trás de TUDO estão os RATÕES que tramam nos Bastidores...

Por trás de TUDO estão os RATÕES que tramam nos Bastidores...

Vêm aí

revela√ß√Ķes

ASSUSTADORAS

que vão balançar

a política de Alfenas,

AGUARDEM...

H√° pessoas atuando na pol√≠tica de Alfenas que v√£o entrar para a História do Munic√≠pio da pior forma poss√≠vel, porque o que est√° chegando à Reda√ß√£o do Jornal Regi√£o é de arrepiar o cidad√£o que gosta de Alfenas e que aqui reside, criando os seus filhos e sonhando com um futuro melhor para a sua fam√≠lia. Alfenas é uma boa cidade para se viver, para morar, sede da UNIFENAS e UNIFAL, duas das melhores Universidades do Brasil, a politicagem esp√ļria, no entanto, tramada nos bastidores da pol√≠tica, denigre o cidad√£o e a imagem da cidade, o que é uma l√°stima.

AGUARDEM:


V√™m a√≠ revela√ß√Ķes


bomb√°sticas


e assustadoras....


Pra√ßa Get√ļlio Vargas - Alfenas, MG

Igreja Matriz de S√£o José e Dores, centro de Alfenas, Pra√ßa Get√ļlio Vargas


O povo de Alfenas é religioso, trabalhador, dedicado, mas est√° sendo ludibriado h√° muito tempo. H√° profissionais e empresas enriquecendo sem condi√ß√Ķes de provar que esta riqueza provém do trabalho ou de investimentos normais. Coletando informa√ß√Ķes, a reportagem investigativa do Jornal Regi√£o Sul vai mostrar tudo o que se esconde nos bastidores da pol√≠tica, das empresas e como estas pessoas e empresas est√£o enriquecendo sem condi√ß√Ķes de provar profissionalmente o que possuem, fazendo alian√ßas com GRUPOS EMPRESARIAIS FINANCEIROS, que n√£o teriam condi√ß√Ķes de crescimento se n√£o fosse o que se esconde por traz dos BASTIDORES...AGUARDEM!!!!

Alfenas, onde pessoas e empresas est√£o enriquecendo sem comprova√ß√£o de que esta riqueza provém do trabalho, ou de investimento profissional...


Fonte: Da reda√ß√£o / Informa√ß√Ķes dos moradores

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato