Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento em assassinato de mulher em Alfenas

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de violência no dia 15 de junho.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 24/06/2021 às 13:25:07

O corpo de Bruna

Gabrielle dos Santos,

de 28 anos, foi

encontrado

parcialmente

carbonizado e com

marcas de violência

no dia 15 de junho.


Jovem de 28 anos morre carbonizada e casal envolvido em crime é preso em Alfenas Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas



A Pol√≠cia Civil de Alfenas (MG) prendeu um casal suspeito de envolvimento no assassinato de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado e com marcas de viol√™ncia no √ļltimo dia 15 em uma estrada rural da cidade.

ALFENAS | Suspeito de feminic√≠dio é preso pela Pol√≠cia Civil – ONDA PO√áOS

A pol√≠cia chegou até o casal após as investiga√ß√Ķes. A pris√£o tempor√°ria dos dois foi concedida pela Justi√ßa no final da tarde de quarta-feira (23). Eles foram presos em casa. Segundo a pol√≠cia, a mulher teria sido morta após uma desaven√ßa em uma festa.


ALFENAS | M√°rcio Bijalon assume como novo delegado regional - Portal Onda Sul

Dr. Marcio Bijalon no dia da sua posse como Delegado Regional da Polícia Civil de Alfenas ( o segundo da esquerda para a direita)

"Conforme foi apurado pela nossa equipe, ela foi chamada para uma festa em uma casa de eventos em Alfenas e durante a festa teve consumo de √°lcool e droga, por uma desaven√ßa talvez até antiga, nada a ver com crime passional, ela foi esfaqueada nessa resid√™ncia. Em ato cont√≠nuo, o dono da resid√™ncia colocou, com a ajuda dos outros integrantes que estavam nessa festa, enrolaram ela em uma lona, colocaram no carro e deixaram o corpo na estrada que vai para o bairro Cascalho", disse o delegado regional de Alfenas, M√°rcio Bijalon.


Ainda conforme o delegado, o casal que foi preso alegou ter apenas ajudado a ocultar o corpo, mas a pol√≠cia n√£o acredita nessa hipótese.


Onda de palhaços malignos invade Alfenas - ALFENAS HOJE

Dr. Marcio Bijalon, Delegado Regional da Polícia Civil de Alfenas mostrando a que veio...

"Eles alegam que apenas ajudam a ocultar o cad√°ver, a se desfazer do corpo. No entanto a gente n√£o acredita nessa hipótese, a gente acredita que eles participaram efetivamente do crime. Por enquanto eles est√£o presos temporariamente, estamos com as per√≠cias em andamento e provavelmente vamos representar pela pris√£o preventiva dos dois.

Ainda conforme o delegado, outras duas pessoas que estariam no local são suspeitas de participação no crime.

"A investigação continua, temos provas periciais sendo produzidas no local dos fatos, no veículo, a investigação continua para identificar as pessoas que estavam na residência e tomar as providências judiciais", completou o delegado.

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos foi encontrado na manh√£ do dia 15 de junho dentro de sacos de lixo, em uma estrada que d√° acesso ao Bairro Cascalho, próximo da esta√ß√£o de esgoto da Copasa, na zona rural de Alfenas. Segundo a Pol√≠cia Militar, o corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava marcas de viol√™ncia.


Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Civil de Alfenas

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato