PolĂ­cia Civil prende casal suspeito de envolvimento em assassinato de mulher em Alfenas

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de violĂȘncia no dia 15 de junho.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 24/06/2021 às 13:25:07

O corpo de Bruna

Gabrielle dos Santos,

de 28 anos, foi

encontrado

parcialmente

carbonizado e com

marcas de violĂȘncia

no dia 15 de junho.


Jovem de 28 anos morre carbonizada e casal envolvido em crime é preso em Alfenas Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas



A PolĂ­cia Civil de Alfenas (MG) prendeu um casal suspeito de envolvimento no assassinato de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado e com marcas de violĂȘncia no Ășltimo dia 15 em uma estrada rural da cidade.

ALFENAS | Suspeito de feminicĂ­dio é preso pela PolĂ­cia Civil – ONDA POÇOS

A polĂ­cia chegou até o casal após as investigações. A prisão temporĂĄria dos dois foi concedida pela Justiça no final da tarde de quarta-feira (23). Eles foram presos em casa. Segundo a polĂ­cia, a mulher teria sido morta após uma desavença em uma festa.


ALFENAS | MĂĄrcio Bijalon assume como novo delegado regional - Portal Onda Sul

Dr. Marcio Bijalon no dia da sua posse como Delegado Regional da PolĂ­cia Civil de Alfenas ( o segundo da esquerda para a direita)

"Conforme foi apurado pela nossa equipe, ela foi chamada para uma festa em uma casa de eventos em Alfenas e durante a festa teve consumo de ĂĄlcool e droga, por uma desavença talvez até antiga, nada a ver com crime passional, ela foi esfaqueada nessa residĂȘncia. Em ato contĂ­nuo, o dono da residĂȘncia colocou, com a ajuda dos outros integrantes que estavam nessa festa, enrolaram ela em uma lona, colocaram no carro e deixaram o corpo na estrada que vai para o bairro Cascalho", disse o delegado regional de Alfenas, MĂĄrcio Bijalon.


Ainda conforme o delegado, o casal que foi preso alegou ter apenas ajudado a ocultar o corpo, mas a polĂ­cia não acredita nessa hipótese.


Onda de palhaços malignos invade Alfenas - ALFENAS HOJE

Dr. Marcio Bijalon, Delegado Regional da PolĂ­cia Civil de Alfenas mostrando a que veio...

"Eles alegam que apenas ajudam a ocultar o cadĂĄver, a se desfazer do corpo. No entanto a gente não acredita nessa hipótese, a gente acredita que eles participaram efetivamente do crime. Por enquanto eles estão presos temporariamente, estamos com as perĂ­cias em andamento e provavelmente vamos representar pela prisão preventiva dos dois.

Ainda conforme o delegado, outras duas pessoas que estariam no local são suspeitas de participação no crime.

"A investigação continua, temos provas periciais sendo produzidas no local dos fatos, no veĂ­culo, a investigação continua para identificar as pessoas que estavam na residĂȘncia e tomar as providĂȘncias judiciais", completou o delegado.

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos foi encontrado na manhã do dia 15 de junho dentro de sacos de lixo, em uma estrada que dĂĄ acesso ao Bairro Cascalho, próximo da estação de esgoto da Copasa, na zona rural de Alfenas. Segundo a PolĂ­cia Militar, o corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava marcas de violĂȘncia.


Fonte: G1 Sul de Minas E PolĂ­cia Civil de Alfenas

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato