Mergulhadores dos bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em Nova Resende, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 29/06/2021 às 18:14:08
Homem de 29 anos estava desaparecido desde domingo (27) e foi encontrado morto em um buraco de cerca de quatro metros de profundidade na represa localizada na zona rural. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou, nesta terça-feira (29), o corpo de um homem de 29 anos que estava desaparecido em Nova Resende desde domingo (29). Os militares localizaram o corpo dele a cerca de quatro metros de profundidade, no fundo de uma represa na zona rural da cidade.

Desde a tarde de domingo os mergulhadores do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé faziam buscas na represa, local conhecido como Prainha da Usina, onde o morador teria se afogado.

Segundo testemunhas disseram aos bombeiros, a vítima tentava atravessar a represa com cerca de 300 metros de uma margem a outra, quando, a aproximadamente 40 metros da margem onde saiu, desapareceu e não foi mais visto.

Conforme os bombeiros, pessoas que estavam no local tentaram resgatar o homem, mas não conseguiram localizá-lo. Os militares iniciaram as buscas logo em seguida para tentar encontrar a vítima.

Mergulhadores dos bombeiros regulam equipamentos usados nas buscas para encontrar jovem em Nova Resende (MG)

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo nesta terça-feira a 50 metros da margem, em um buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade, no fundo da lagoa.

Conforme os bombeiros, a Polícia Civil foi acionada e, após realização da perícia, o corpo do homem de 29 anos foi liberado para funerária.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato