Acidentes na BR-459 deixam vítimas fatais em Congonhal e Santa Rita do Sapucaí

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 30/06/2021 às 18:26:53
Primeiro acidente aconteceu próximo a Congonhal (MG) e o segundo ocorreu a cerca de 2 km de Santa Rita do Sapucaí (MG). Dois acidentes na BR-459 deixaram duas vítimas fatais nesta quarta-feira (30). O primeiro aconteceu próximo a Congonhal (MG) e o segundo ocorreu a cerca de dois quilômetros de Santa Rita do Sapucaí (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente em Congonhal aconteceu no km 86,8 da BR-459, por volta das 9h20, quando um carro que seguia de Congonhal para Pouso Alegre (MG) invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

Ainda segundo os militares, ao chegarem ao local a vítima, um homem de 30 anos, se encontrava dentro do carro já sem os sinais vitais. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Acidente nas proximidades de Congonhal (MG), na BR-459, deixou vítima fatal

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O outro acidente, que ocorreu próximo de Santa Rita do Sapucaí, também teve uma vítima fatal, um homem de 51 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros, no km 131, uma carreta com placa de Itajubá colidiu de frente com um carro, com placas de Guarulhos (SP). A vítima fatal estava no carro da cidade do estado de São Paulo.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato