Aos 69 anos, diretor da Associação Cultural Nikkey de Varginha morre por Covid-19

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 01/07/2021 às 14:05:02
Segundo a funerária municipal, ele ficou internado no Hospital Humanitas da cidade. O sepultamento foi nesta quinta-feira (1º) no Cemitério Campal. Aos 69 anos, diretor da Associação Cultural Nikkey de Varginha morre por Covid-19

Associação Cultural Nikkey

O diretor da Associação Cultural Nikkey morreu nesta quarta-feira (30) por Covid-19 em Varginha (MG). Roberto Massahico Nishyama tinha 69 anos e faleceu por complicações da doença. Segundo a funerária municipal, ele ficou internado no Hospital Humanitas da cidade. O sepultamento foi nesta quinta-feira (1º) no Cemitério Campal.

Roberto era bancário e trabalhava no Banco do Brasil. Ele era casado com Eva Nishyama, que também está internada por complicações da doença. Ambos são naturais de Novo Horizonte (SP) e residem em Varginha (MG).

Nas redes sociais da associação, a equipe lamenta o falecimento de Roberto. "Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que sempre será lembrado pela sua dedicação, companheirismo e alegria. Nosso profundos e sinceros sentimentos a toda sua família e amigos", disse a nota.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato