Manifestantes protestam no Sul de Minas contra o presidente Bolsonaro

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 24/07/2021 às 15:59:54
Protestos foram registrados pela manhã em pelo menos quatro cidades da região. Manifestantes protestam contra o governo Bolsonaro em Lavras

Leonardo Assad

Manifestantes se reuniram em pelo menos quatro cidades do Sul de Minas na manhã deste sábado (24) para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os manifestantes reivindicam mais velocidade na vacinação contra a Covid-19, auxilio emergencial de R$ 600 e o impeachment do presidente.

Em Pouso Alegre (MG), a concentração aconteceu entre 9h30 e 12h. O protesto aconteceu na Praça Senador José Bento. Os manifestantes distribuíram máscaras e arrecadaram alimentos e agasalhos para serem doados a famílias carentes da cidade.

Em Alfenas (MG), o protesto aconteceu na Praça Doutor Emílio da Silveira, entre 9h e 11h. Cerca de 50 pessoas fizeram o ato com a participação de representantes partidários e de movimentos sociais. Todos os manifestantes estavam de máscara e portando álcool em gel.

Manifestantes protestaram em praça contra o governo Bolsonaro em Alfenas

Reprodução

Em Varginha (MG), cerca de 100 pessoas protestaram na Praça Getúlio Vargas, entre 10h e 12h. Eles se concentraram e depois percorreram algumas ruas do Centro em passeata.

Em Lavras (MG), os manifestantes fizeram uma caminhada pela Praça Dr. Augusto Silva, até a Praça dos Trabalhadores.

Manifestantes saem em passeata em protesto ao governo Bolsonaro em Varginha

Reprodução

Manifestantes protestam contra o governo Bolsonaro em Varginha

Reprodução

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato