Banco digital Kéxion é inaugurado em Varginha

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 23/08/2021 às 17:54:34
O Kéxion tem o propósito de proporcionar aos seus clientes um banco completo na palma de suas mãos, sem perda de tempo, sem tarifas absurdas e com muita segurança

Divulgação: Kéxion

Foi inaugurado em 07/08 em Varginha o banco digital Kéxion. Banco digital é a instituição financeira onde os clientes economizam seu tempo e realizam tudo pelo aplicativo ou site, inclusive a abertura de conta, sem precisar ir até uma agência de banco, proporcionando agilidade e eficiência em todas as operações. O Kéxion tem como premissa a simplificação da vida dos seus clientes, revolucionando o normal, e trazendo soluções com atendimento humanizado, envolvente e, principalmente, com pessoas reais.

Através do banco digital Kéxion é possível gerar boletos, pagar contas, receber seu dinheiro, recarregar seu celular e realizar diversas outras operações financeiras. A sua operação está em constante evolução, com o propósito de trazer uma experiência única para seus clientes.

Divulgação: Kéxion (arte do app)

Em tempos de filas demoradas, aguardando gerentes, ou falando com robôs que não entendem nada... O banco vem como grande aposta do mercado, e após inauguração já atraiu diversos clientes em todo o país.

Banco digital Kéxion é inaugurado em Varginha

Se você se identifica com acesso rápido, desburocratizado e na palma da sua mão, eles garantem: O Kéxion é para você! Baixe o aplicativo “Kexion” no Google Play ou Apple Store e/ou acesse www.kexion.com.br e aproveite um universo de conta gratuita, crédito e soluções financeiras para você voar e realizar.
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato