Covid-19: Pouso Alegre divulga calendário para fechar vacinação de adultos esta semana

O avanço do COVID-19 no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 13/09/2021 às 19:04:01
Vacinação de adulto pode ser completada esta semana em Pouso Alegre

Vacinação de adulto pode ser completada esta semana em Pouso Alegre

Covid-19:

Pouso Alegre

divulga

calendário

para

fechar

vacinação

de adultos

esta semana

Prefeitura prevê que público com 18 anos ou mais será sido imunizado com 1ª dose até quinta-feira (16). A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou calendário de vacinação em que prevê a imunização de adultos, com pelo menos a 1ª dose, até quinta-feira (16). As datas foram definidas pela administração municipal nesta segunda-feira (13).



Conforme o calendário definido pela prefeitura, as doses serão aplicadas entre terça-feira (14) e quinta, seguindo o cronograma de 20, 19 e 18 anos (veja mais abaixo). A administração municipal também destacou que fará um Pit Stop, no final de semana, para repescagem em todas as idades, a partir dos 18 anos.

terça-feira, 14 de setembro: pessoas com 20 anos completos;

quarta-feira, 15 de setembro: pessoas com 19 anos completos;

quinta-feira, 16 de setembro: pessoas com 18 anos completos.

Segundo a prefeitura, para receber a dose, a pessoa desta faixa etária deve estar cadastrada no site oficial da vacinação em Pouso Alegre. www.pousoalegre.mg.gov.br/imunizapa.

A vacinação deste público acontece nos postos de Saúde Cidade Jardim, São João, São Cristóvão, Puericultura e Pão de Açúcar, das 13h às 19h, conforme idades e dias estabelecidos.

Para se vacinar é preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço e cartão SUS cadastrado em Pouso Alegre.

Pit Stop

A prefeitura também divulgou que um novo Pit Stop de vacinação contra Covid-19 será realizado no sábado (18), na Univás – Unidade Fátima, das 8h às 16h.

A vacinação, segundo informado pela administração municipal, será realizada para todos os públicos acima dos 18 anos, tanto para aplicação da 1ª dose, quanto para a 2ª dose.

Fonte: G1 Sul de Minas e SMS da Prefeitura de Pouso Alegre

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato