Criança de 4 anos morre e sobe para cinco o nĂșmero de mortos em acidente entre caminhonete e carro na MG-184

Carmo do Rio Claro tem 5 vĂ­timas fatais em acidente

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 20/09/2021 às 10:17:01
Acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo (19) em Carmo do Rio Claro. A criança havia sido socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Uma continua internada. Uma criança de 4 anos que estava com os pais e o irmão dentro da caminhonete que bateu de frente com um carro na MG-184 em Carmo do Rio Claro, morreu ao dar entrada no hospital neste domingo (19). Com isso, subiu para cinco o nĂșmero de vĂ­tima fatais do acidente. Um homem segue internado na Santa Casa de Passos.

Batida de frente entre carro e caminhonete deixa quatro mortos e dois feridos em Carmo do Rio Claro

Divulgação/Carmo do Rio Claro

Segundo a PolĂ­cia Militar, o acidente aconteceu na altura do km 10 da MG-184. A caminhonete e o carro bateram de frente após uma curva, perto do trevo de Carmo do Rio Claro. Segundo a PM, no local, a pista era de faixa contĂ­nua.

No carro, conforme a PM, estavam duas mulheres moradoras de Carmo do Rio Claro. A motorista, Eliane da Silva Santos de 45 anos e a passageira, Adalgisa Silvério, 39 anos, morreram no local.

Na caminhonete, segundo a polĂ­cia, estava uma famĂ­lia com o pai, mãe e duas crianças menores de 10 anos. A mãe, Aline Aparecida do Carmo Brito, 30 anos, e o filho dela, Arthur Carvalho Pio de Brito, 2 anos, morreram no local do acidente.

Bruno Carvalho Pio de Brito, de 4 anos, foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Carmo do Rio Claro. O marido dela e pai das crianças, de 31 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa de Passos. Eles eram moradores de IlicĂ­nea (MG).

Todos os envolvidos no acidente estavam com cinto de segurança e as crianças estavam na cadeirinha para bebĂȘs.

Até o momento desta publicação, a Santa Casa não havia informado o estado de saĂșde do motorista da caminhonete.

Os corpos das vĂ­timas foram liberados para a funerĂĄria. Os veĂ­culos foram levados para o pĂĄtio credenciado.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notĂ­cias da região no G1 Sul de MInas

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato