Covid-19: Poços de Caldas tem quatro mortes em três dias após uma semana sem óbitos

COVID-19, Casos e mortes aumentam em Poços de Caldas depois de calmaria

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 21/09/2021 às 22:37:27
Cidade havia atingido marca de 500 mortes pela doença na segunda-feira (21) e agora confirma outros dois óbitos. Município voltou a registrar mortes no domingo (20) após sete dias sem vítimas fatais. Poços de Caldas registrou mais duas mortes pela Covid-19 nesta terça-feira (21) e chegou a quatro óbitos pela doença nos últimos três dias. As vítimas fatais em sequência foram registrados após a cidade ficar uma semana sem nenhuma morte pelo coronavírus.

Cidade com mais mortes em decorrência da doença no Sul de Minas, Poços de Caldas atingiu a marca de 500 óbitos pelo vírus na segunda-feira (20). Com os novos óbitos desta terça, o município chegou a 502 vítimas fatais pela Covid-19.

Conforme boletim epidemiológico da prefeitura, as duas mais recentes mortes na cidade foram de pacientes de 69 anos e 44 anos, ambos possuíam comorbidades.

Imagem vírus molécula Covid-19 coronavírus

Peter Linforth/Pixabay

Quatro mortes após uma semana sem óbitos

Poços de Caldas voltou a registrar uma morte por Covid-19 no domingo (19), após ficar uma semana sem nenhuma confirmação.

Com o novo óbito, a cidade chegou perto das 500 vítimas fatais pelo coronavírus desde o início da pandemia, marca esta que foi atingida um dia depois, com uma nova morte.

Despois do número negativo, outras duas mortes foram registradas nesta terça-feira, fazendo a cidade contabilizar quatro mortes em três dias.

O 1º óbito registrado em Poços de Caldas pela doença foi em 14 de abril de 2020. Um ano, cinco meses e seis dias depois a cidade atingiu a marca das 500 vítimas fatais por conta do novo coronavírus.

Conforme o boletim divulgado pela prefeitura, Poços de Caldas contabiliza 14.359 casos positivos da Covid-19, com as 502 mortes em decorrência da doença, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato