Acidentes em mesmo trecho provocam engavetamento e deixam feridos na Fernão Dias, em Ribeirão Vermelho, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 23/09/2021 às 12:37:11
Dois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira próximo ao KM 686. Dois acidentes provocaram um engavetamento e deixaram pelo menos três pessoas feridas na Rodovia Fernão Dias, na manhã desta quinta-feira (23), próximo a Ribeirão Vermelho, no sentido São Paulo.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 7h30, depois que um motociclista perdeu o controle e caiu na pista. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o pronto-socorro de Lavras.

Já o segundo acidente, no mesmo trecho, aconteceu por volta de 9h, depois que uma carreta, dois carros de passeio e um caminhão se envolveram em um engavetamento. No total, quatro pessoas ficaram feridas.

Duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos moderados e foram levados para o hospital em Lavras. Uma delas precisou ser retirada das ferragens. Já outras duas pessoas que estavam nos caminhões não ficaram feridas.

Os acidentes causaram congestionamento no trecho. Conforme a última atualização da Arteris Fernão Dias, por volta de meio-dia, havia cerca de um quilômetro de congestionamento no trecho. Apenas uma das faixas no sentido São Paulo permanecia interditada.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato