Idosa Ă© encontrada morta em vão entre guarda-roupa e parede durante incĂȘndio em casa de ItajubĂĄ, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 01/10/2021 às 11:31:54

Idosa é

encontrada

morta em vão

entre

guarda-roupa

e parede durante

incĂȘndio em

casa de ItajubĂĄ

O marido foi retirado com vida do local e encaminhado ao hospital. A causa do incĂȘndio ainda não foi confirmada. Idosa é encontrada morta em vão entre guarda-roupa e parede durante incĂȘndio em casa de ItajubĂĄ, MG


ItajubĂĄ, sede da UNIFEI, MEDICINA, EEWB, FACESM e FEPI, além do Quarto BECombate e HelibrĂĄs

Corpo de Bombeiros

Uma idosa morreu durante um incĂȘndio na madrugada desta sexta-feira (1Âș) em ItajubĂĄ (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, na casa morava um casal de idosos. Maria da Glória Souza foi encontrada em um pequeno vão entre a parede e um guarda-roupa jĂĄ sem vida. O marido foi retirado do local e encaminhado ao hospital.

Segundo os bombeiros, a casa tinha cinco cômodos que foram todos atingidos pelo fogo. Quando os militares chegaram, o telhado jĂĄ havia desabado. Um gato, que estava preso em uma corrente, também foi encontrado morto no banheiro.

Ainda segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, haviam muitas pessoas do lado de fora na tentativa de combater o incĂȘndio com mangueiras de jardim. JĂĄ dentro da casa, todos os móveis ficaram danificados. Houve também danos estruturais nas paredes da residĂȘncia.

A morte da idosa foi confirmada por um médico. Os trabalhos para o controle das chamas duraram cerca de duas horas. Não foi possĂ­vel identificar as causas do incĂȘndio. O outro morador da casa, José Antônio dos Santos, foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do Samu.

O corpo da mulher que morreu no incĂȘndio foi deixado aos cuidados da funerĂĄria. O local foi isolado com fita zebrada e ficou sob responsabilidade da sobrinha da vĂ­tima. Até o momento da publicação desta reportagem, não tinham sido divulgados mais detalhes sobre o estado de saĂșde do idoso.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato