Vizinhos brigam a facadas e pauladas e são presos no bairro Vila Verde, em Varginha, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 03/10/2021 às 14:58:41
O motivo da briga teria sido o barulho feito por dois deles. Um dos homens precisou ser encaminhado para o hospital Bom Pastor. Vizinhos brigam a facadas e pauladas e são presos no bairro Vila Verde, em Varginha, MG

Reprodução/EPTV

TrĂȘs homens foram presos em flagrante na noite deste sĂĄbado após se envolverem em uma briga no bairro Vila Verde, em Varginha (MG). Segundo a PM, os homens são vizinhos e a discussão começou por causa de barulho na casa de dois deles. Durante a briga, uma pessoa foi esfaqueada e outra ficou ferida por causa de pauladas na cabeça.

Segundo a PolĂ­cia Militar, os militares localizaram dois suspeitos de 52 e 30 anos. Os dois estavam com sinais claros de embriaguez como andar cambaleante, hĂĄlito etĂ­lico e fala desconexa. Além disso, um dos suspeitos estava com sangramento nos braços e no supercĂ­lio.

A PolĂ­cia Militar informou que os homens contaram que moram na mesma casa e estavam bebendo vinho, quando o vizinho de 28 anos começou a reclamar do barulho. Segundo a PM, o vizinho pulou o muro e invadiu a casa dos homens.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 28 anos estava com uma faca nas mãos. Durante a discussão, o vizinho esfaqueou um dos homens no braço esquerdo, punho direito, supercĂ­lio e depois atingiu a testa dele com um pedaço de madeira.

Diante das agressões, os homens contaram para os militares que também pegaram pedaços de madeira e atingiram o vizinho na região da cabeça e supercĂ­lio, causando um corte profundo. Após as agressões, o vizinho de 28 anos retornou para a casa.

A PM informou que encontrou o homem em sua residĂȘncia com um corte profundo na região da testa e com muito sangue no rosto. Ele contou que os ferimentos eram por causa da briga com os outros dois homens.

Por isso, os trĂȘs foram presos em flagrante. Os dois homens de 52 e 30 anos foram encaminhados para a delegacia de plantão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o outro suspeito, de 28 anos, para o hospital Bom Pastor. Ele foi internado para tratar a lesão no rosto e, por isso, a PM informou que não foi possĂ­vel ouvir a versão dele sobre os fatos.

Ainda de acordo com a PM, o homem deve ser levado para a delegacia depois de se recuperar dos ferimentos.

Fonte: G1 Sul de Minas e PMilitar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato