Chuva deixa seis pessoas desalojadas em Boa Esperança, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 11/10/2021 às 09:47:05
As casas são vizinhas e estão localizadas no bairro Jardim das Acácias. As seis pessoas foram encaminhadas para a casa de familiares. Chuva em Boa Esperança deixa seis pessoas desalojadas

Seis pessoas ficaram desalojadas após uma forte chuva que caiu durante o fim de semana em Boa Esperança (MG). As casas são vizinhas e estão localizadas no bairro Jardim das Acácias. As seis pessoas foram encaminhadas para a casa de familiares.

A água da chuva formou uma forte enxurrada, que derrubou o muro e o portão de uma das casas. A água invadiu a residência e deixou a parede de um dos quartos comprometida. Nesta casa havia quatro pessoas de uma mesma família.

A chuva também derrubou um muro que dividia a primeira e a segunda casa. A água invadiu a outra residência e arrastou uma motocicleta e materiais recicláveis. Havia duas pessoas nesta casa.

A Defesa Civil e a Assistência Social da prefeitura estiveram nas casas. Todas as seis pessoas foram encaminhadas para a casa de familiares. Uma das residências está com a estrutura comprometida. A Secretaria de Obras começou a retirar os entulhos dos muros neste domingo (10).

Chuva deixa seis pessoas desalojadas em Boa Esperança, MG

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato