Após ser agredido e roubado, homem Ă© encontrado às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 12/10/2021 às 16:14:35
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado deitado às margens do lado oposto da represa com ferimentos no rosto e sinais de hipotermia por estar com a roupa molhada. Após ser agredido e roubado, homem é encontrado às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG

Erlei Peixoto / EPTV

Um homem foi encontrado ferido às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas (MG), nesta terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado deitado às margens do lado oposto da represa com ferimentos no rosto e sinais de hipotermia por estar com a roupa molhada.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma embarcação de pescadores que estavam no local foi utilizada para socorrer a vĂ­tima. Os militares informaram que o homem contou que estava perto de sua casa, no bairro Parque das Nações, quando foi abordado por quatro homens. A vĂ­tima contou que os suspeitos levaram ele e o carro carro dele até às margens da represa, onde foi agredido e teve seu veĂ­culo e pertences roubados pelos suspeitos.

O homem foi imobilizado, coberto por uma manta aluminada e um cobertor. Ao chegar na outra margem da represa, ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.

Até o momento, ninguém foi preso. Os quatro suspeitos são procurados pela polĂ­cia.

Após ser agredido e roubado, jovem é encontrado às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG

Corpo de Bombeiros

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato