Pai e filho flagram lobo-guará na zona rural de Pouso Alegre: 'ganhei meu dia'

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/10/2021 às 08:50:11
Peterson Luiz Lopes contou que seguia de motocicleta com o filho de 7 anos quando, ao passar por um terreno de pasto, o menino avistou o lobo. O homem contou que eles ficaram cerca de 30 metros de distância do animal. Pai e filho flagram lobo-guará na zona rural de Pouso Alegre, MG

Peterson Luiz Lopes

Um lobo-guará foi visto no final da tarde desta terça-feira (12) em Pouso Alegre (MG). O flagrante do animal foi feito por pai e filho no bairro Cruz Alta, na zona rural da cidade, por volta de 18h.

Peterson Luiz Lopes contou que seguia de motocicleta com o filho de 7 anos quando, ao passar por um terreno de pasto, o menino avistou o lobo. O homem contou que eles pararam a motocicleta e ficaram cerca de 30 metros de distância do animal. Eles filmaram o lobo pelo celular e ainda conseguiram tirar uma foto ao por do sol.

"Meu filho até ficou com medo, mas ele adorou ver. Paramos e ficamos esperando até ele ir embora. Ele era muito grande, maior do que um cachorro grande. São 39 anos morando aqui e nunca tinha visto. Ganhei meu dia ontem vendo ele", contou Peterson.

O animal sumiu na mata logo em seguida.

Fonte: G1 Sul de Minas e Pai e Filho de moto

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato