Cadela é morta a marretadas por homem de 32 anos na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/10/2021 às 13:23:12
O animal foi encontrado morto com a cabeça afundada nos fundos do sítio e próximo ao local havia uma marreta. O suspeito fugiu do sítio antes da polícia chegar. Um homem de 32 anos matou uma cadela a marretadas nesta terça-feira (12) na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o sítio após ser acionada pela Sociedade Protetora dos Animais. O suspeito fugiu do sítio antes da polícia chegar. Um homem de 53 anos, que seria sogro do rapaz, foi encaminhado para a Delegacia Civil.

Ainda de acordo com a PM, o homem relatou que viu um pato morto no quintal e que alguns leitões estariam machucados. Ele disse ainda que pediu para que o genro "desse um jeito" na cadela, mas não sabia o que ele iria fazer com ela. Em seguida, ela foi encontrada morta com a cabeça afundada nos fundos da propriedade. Próximo ao local havia uma marreta.

Cadela é morta a marretadas por homem de 32 anos na zona rural de São Sebastião da Bela Vista

Polícia Militar

Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia informado se o suspeito foi encontrado ou preso. A Polícia Civil também não tinha informado se um inquérito por maus-tratos será aberto.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato