Homem mata esposa e filha a facadas em Pouso Alegre

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 16/10/2021 às 16:39:37

Homem mata

esposa e filha

a facadas em

Pouso Alegre


O suspeito também teria tentado matar a outra filha que conseguiu fugir do local e acionar a polícia; ele se matou em seguida.

Homem mata esposa e filha a facadas em Pouso Alegre, MG

"Uma das filhas narrou que estava chegando em casa na companhia de duas pessoas e se deparou com o pai, próximo ao corredor, com uma faca na m√£o, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em dire√ß√£o a ela, e nesse momento ela trancou o port√£o e acionou a polícia", disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.

Homem de 47 anos mata filha e esposa a facadas em Pouso Alegre
Homem de 47 anos mata filha e esposa a facadas em Pouso Alegre
Ainda segundo a PM, a ocorrência foi no bairro Jardim Aeroporto. Quando a equipe chegou ao local, Suzan Flávia Moraes Neves Santos de 44 anos e a filha de 18, Gabriely Aparecida Neves Soares, foram encontradas já sem vida no banheiro. O corpo do suspeito estava pendurado com uma corda no pescoço no fundo da casa.

Segundo a polícia, os vizinhos disseram que n√£o era comum ouvir brigas no local.

"Conversando com alguns populares ali, todos estranharam essa situa√ß√£o, n√£o era corriqueira essa situa√ß√£o de briga l√°, aparentemente, uma vizinha disse que no hor√°rio aproximado do fato ouviu um pedido de socorro, mas n√£o conseguiu determinar de onde vinha, de quem era, e por n√£o se repetir esse pedido, ela acabou n√£o chamando a polícia, mas a informa√ß√£o era de que n√£o era constante essa situa√ß√£o", disse o tenente.

"A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais, parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da pai e isso abalou e ele estaria com ciúme excessivo da esposa, informa√ß√Ķes prestadas pela filha", disse o tenente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG). J√° o corpo do homem ser√° levado para Maria da Fé (MG), sua cidade natal.

Fonte: G1 Sul de Minas e P Militar

Comunicar erro

Coment√°rios