Polícia Civil abre inquérito para investigar motivação de crime que terminou com três mortes em MG

Marido mata esposa e filha a facadas e depois se enforca: Tragédia em família em Pouso Alegre

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 18/10/2021 às 12:54:09

Polícia Civil

abre inquérito

para investigar

motivação de

crime que terminou

com três mortes

em Pouso Alegre


Homem matou esposa e filha de 18 anos antes de se matar em Pouso Alegre; outra filha que chegava ao local conseguiu fugir do pai e chamar a polícia.

A Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para apurar a motivação e as circunstâncias do crime que terminou em tragédia neste fim de semana no bairro Jardim Aeroporto, em Pouso Alegre.

Um homem matou a esposa e a filha e depois se matou na noite de sexta-feira (14). Uma outra filha, de 19 anos, viu o pai com o facão nas mãos indo para a direção dela, mas conseguiu fugir e chamar a polícia.


Pouso Alegre: Homem mata esposa e filha e depois comete suicídio - Tragédia abala Pouso Alegre

Quando os militares chegaram ao local, Suzan Flávia Moraes Neves Santos de 44 anos e a filha de 18, Gabriely Aparecida Neves Soares, foram encontradas já sem vida no banheiro. O corpo de Evandro Donizete Soares estava pendurado com uma corda no pescoço no fundo da casa.


Segundo a Polícia civil, a a perícia esteve no local para realizar os levantamentos e coletar vestígios. Agora a investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios do município.

Para a polícia, uma das filhas contou que o pai dela, Evandro Donizete Soares, estava muito abalado recentemente pela perda em um curto espaço de tempo do pai e da mãe. Ele também estaria bebendo e com um ciúme excessivo da mãe dela.

Homem mata esposa e filha a

facadas em Pouso Alegre e depois

comete suicídio

"A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais. Parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da mãe e isso o abalou. Ele também estaria com ciúme excessivo da esposa, informações prestadas pela filha", disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.

Os corpos de mãe e filha foram enterrados no sábado (16) em Pouso Alegre. Já o corpo do homem foi sepultado em Maria da Fé. A jovem que sobreviveu, de 19 anos, foi levada para a casa de parentes.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato