Chuva deixa estragos pelo segundo dia consecutivo em Santa Rita do Sapucaí, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 09/11/2021 às 19:08:28

Chuva forte

causa prejuízos

e estragos em

Santa Rita do

Sapucaí

Segundo informações da Defesa Civil, choveu cerca de 30 milímetros de chuva em apenas quarenta minutos. Mais uma forte chuva com ventos atingiu Santa Rita do Sapucaí (MG) pelo segundo dia consecutivo. Segundo informações da Defesa Civil, choveu cerca de 30 milímetros de chuva em apenas quarenta minutos.


Conheça a interessante Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais

A Defesa Civil ainda não fez um balanço dos estragos, mas informou que casas foram destelhadas, árvores arrancadas e casas alagadas. Uma família precisou sair de casa e ser alojada em casa de parentes.

Imagens enviadas pela Defesa Civil mostram que vários muros e árvores caíram pela cidade. Em alguns pontos, a enxurrada invadiu algumas casas com lama. No bairro nova cidade, a marquise de um sobrado desabou. A área foi isolada e ninguém ficou ferido.

Segundo a Defesa Civil, a chuva causou estragos por toda cidade e também na zona rural.

2º dia seguido de chuva

Este é o segundo dia seguido que a chuva causa estragos em Santa Rita do Sapucaí. Na segunda-feira (8), mais de 100 árvores e 12 casas foram destelhadas na cidade. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido e não houve desalojados.

O vento forte, de quase 88 km/h, derrubou árvores sobre a fiação elétrica e casas. Por conta da chuva, várias estradas rurais foram bloqueadas.


Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato