Falso mĂ©dico Ă© preso durante atendimento a paciente em Unidade BĂĄsica de SaĂșde de Passa Vinte, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 15/11/2021 às 19:01:45
Homem estava usando documentos falsos em nome de um outro profissional de Pouso Alegre e confessou a verdadeira identidade após ser abordado pela polĂ­cia. A PolĂ­cia Militar prendeu um homem, de 37 anos, que se passava por médico e atendia pacientes na rede pĂșblica de saĂșde de Passa Vinte (MG). O suspeito foi preso no sĂĄbado (13), enquanto atendia uma paciente na Unidade BĂĄsica de SaĂșde da cidade.

De acordo com a PM, o rapaz é natural de Pouso Alegre e morava em Congonhal; ele estava exercendo ilegalmente a profissão, fazendo uso de documentos falsos em nome de um outro médico da cidade de Pouso Alegre. Os policiais chegaram até ele após denĂșncias anônimas e com apoio da PolĂ­cia Civil.

Além dos documentos, foram apreendidos materiais como receitas, carimbos, anotações, estetoscópio, celular e notebook. O suspeito foi levado pra Delegacia de PolĂ­cia Civil de São Lourenço.

"Ele estava atendendo uma paciente na UBS em Passa Vinte e assim que a polĂ­cia o abordou, ele confessou e entregou a verdadeira identidade", explicou Castro JĂșnior, 2° Tenente da PM.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato