Homem morre após cair de altura de dez metros durante manutenção em fábrica de recapagem de pneus em MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 20/11/2021 às 11:20:05

Homem morre

após cair de

altura de dez

metros durante

manutenção em

fábrica de

recapagem de

pneus em Itaú de Minas

Breno Nogueira Pereira Feitosa tinha 32 anos e prestava serviço no local para fazer a manutenção das placas solares da fábrica. Homem morre após cair de altura de dez metros durante manutenção em fábrica de recapagem de pneus .

Bom Dia Cidade – Sul de Minas | Confira a previsão do tempo para Itaú de Minas, MG Assista online | Globoplay

Um técnico em instalação elétrica morreu após cair de uma altura de cerca dez metros nesta sexta-feira (19) em Itaú de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, Breno Nogueira Pereira Feitosa estava prestando serviço em uma fábrica de recapagem de pneus quando aconteceu o acidente.

O homem teria subido no telhado de um galpão para fazer a manutenção nas placas solares da fábrica. Ao descer do local, ele teria pisado em uma telha que não segurou o peso e desabou. Breno morreu na hora.

Ainda de acordo com a PM, a fábrica fica no Bairro Distrito Industrial. O técnico de 32 anos teria começado o trabalho pela manhã e o acidente aconteceu no final da tarde. A polícia informou ainda que o tempo estava chuvoso no momento da queda.

Além da PM, a Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia. O corpo da vítima foi levado para a funerária e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG). Ele foi encaminhado para Pedra Azul (MG), terra natal da vítima.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Militar e Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato