Homem de 52 anos Ă© preso suspeito de estuprar e importunar sexualmente comerciante em Santa Rita do SapucaĂ­

Por Repórter Yuri Almeida, acadêmico de Gastronomia da UNIFENAS, Historiador pela UNIFAL em 23/11/2021 às 15:14:57

Homem de 52

anos é preso

suspeito de

estuprar e

importunar

sexualmente

comerciante

em Santa Rita do SapucaĂ­

Suspeito foi preso na manhã desta terça-feira em Juiz de Fora, Zona da Mata. Um homem de 52 anos, suspeito de estupro e importunação sexual de uma comerciante em Santa Rita do SapucaĂ­ (MG), foi preso nesta terça-feira (23) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele era procurado pela polĂ­cia desde o dia 11 de novembro.

Santa Rita do SapucaĂ­ endurece medidas restritivas contra COVID - Gerais - Estado de Minas

Segundo a PolĂ­cia Civil, a prisão foi realizada após investigações que levara ao pedido de prisão preventiva do suspeito. Durante a ação, também foi localizada a roupa que teria sido usada por ele na prĂĄtica dos crimes.

Conforme a polĂ­cia, com a prisão, o inquérito deve ser concluĂ­do e encaminhado à Justiça nos próximos dias. Ainda segundo a polĂ­cia, o homem seria levado a uma unidade do sistema prisional.

PolĂ­cia Civil abre inquérito para investigar tentativa de estupro contra comerciante em MG

O crime

Segundo o boletim de ocorrĂȘncias, a vĂ­tima contou aos policiais que um homem entrou na loja dela e perguntou se ela teria peças de roupas masculinas. Quando a mulher de 27 anos foi mostrar as peças, um homem teria mandado que ela entrasse no provador da loja.

Ainda de acordo com o BO, a vĂ­tima contou que ficou com medo e por isso foi até ao provador. De acordo com o relato da comerciante, o suspeito pediu para que ela retirasse as calças e diante da negativa dela, ele colocou a mão dentro da calça da vĂ­tima, chegando a danificar o botão da roupa.

A mulher começou a gritar, o que fez com que o homem saĂ­sse da loja. Além do testemunho, a comerciante entregou aos policiais as câmeras de segurança da loja.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato