Adolescentes são apreendidos com maconha, cocaína e mais de 160 pedras de crack em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 02/12/2021 às 15:42:52

Adolescentes

são apreendidos

com maconha,

cocaína e mais

de 160 pedras

de crack em

Poços de Caldas


Menores foram encontrados no bairro São João e um deles tentou fugir, mas foi contido pouco tempo depois em outro bairro. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (1°) em Poços de Caldas (MG).

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada, que pertencia aos menores, com a ajuda de um cão farejador.

Poços de Caldas completa 149 anos com programação cultural no fim de semana | Sul de Minas | G1
Poços de Caldas, a mais populosa cidade do Sul de Minas, com decoração maravilhosa de luzes e cores Neste natal 2021

No total, foram apreendidos sete tabletes e sete buchas de maconha; 169 pedras de crack; 37 papelotes de cocaína; R$ 402 e um celular. As drogas estavam enterradas e já prontas para comercialização.

Os menores foram vistos na Rua Acácia, no bairro São João, por volta das 19h35. Ambos são conhecidos no meio policial, segundo a PM, por tráfico de drogas. Próximo à eles foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro.

Drogas foram encontradas

enterradas em uma casa

abandonada.

O adolescente de 16 anos fugiu sentido bairro Nova Aparecida quando percebeu a presença dos policiais. Entretanto, com apoio de outras guarnições do turno, a polícia encontrou o menor próximo de sua residência.

Já o adolescente de 17 anos foi abordado e afirmou que teria mais drogas em sua casa. No local, com apoio do cão de faro Ranger, foram localizadas as drogas, dinheiro e celular, inclusive em uma casa abandonada próximo à residência do suspeito.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato