Mulher, uma dentista, morre em acidente entre carro e caminhão na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, MG

Estrada mata mais que doenças no Brasil, o que é uma lástima: Abusos, estradas ruins ou acasos???

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 02/12/2021 às 17:13:38

Dentista,

morre em

batida

de carro e

caminhão

na BR-459,

entre

Pouso Alegre e

Santa Rita do Sapucaí

Ana Paula Gonçalves Feliciano era dentista da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, que soltou nota de pesar após o acidente. Uma mulher de 46 anos morreu após uma colisão frontal entre o carro que ela dirigia e um caminhão na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí (MG).

Ana Paula Gonçalves Feliciano era dentista na rede municipal de saúde em Santa Rita do Sapucaí e morreu na hora após ficar presa às ferragens.



Pouso Alegre, a segunda cidade mais populosa do Sul de Minas, e a que mais cresce

O carro da dentista ficou totalmente destruído, prensado entre o caminhão e um barranco. De acordo com o motorista do caminhão, o carro teria entrado na pista contrária e não foi possível evitar a colisão. Ele não se feriu.

O Samu chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já em óbito no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local do acidente.

Turismo em Minas Gerais
Santa Rita do Sapucaí, a cidade do INATEL, vale da Eletrônica

Vítima morreu na hora após ficar presa às ferragens.

Fotos cedidas Portal Fernando Lima

A Prefeitura Municipal publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da servidora pública.

"A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí manifesta profundo pesas pelo falecimento da servidora Ana Paula Gonçalves Feliciano, dentista na rede municipal de saúde. Atuou também como intérprete de Libras na igreja Presbiteriana. Aos familiares toda força e fé neste momento", escreveu.

O g1 entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, que informou que não há previsão para liberação do corpo do IML. Com isso, ainda não há confirmação do horário e local do velório e enterro da dentista.


Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitural Municipal de SRS

Comunicar erro
hospital Lavras

Comentários