Covid-19: Varginha completa um mês sem registrar mortes pelo vírus

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 04/12/2021 às 19:18:16
Último óbito foi confirmado pela prefeitura no dia 3 de novembro. Prefeitura desativa drive-thru de vacinação da cidade. Varginha está há um mês sem o registro de nenhuma morte por Covid-19. O período foi alcançado na sexta-feira (3), quando não houve confirmação de óbitos na cidade pela prefeitura.

Desde o início da pandemia, Varginha contabiliza 352 mortes em decorrência da doença. A cidade atingiu esse número no dia 3 de novembro. Na oportunidade, o óbito de um homem foi confirmado pela prefeitura.

O município segue, desde então, com este número de mortes em decorrência da doença. Durante o mesmo período, foram 170 novos casos positivos do vírus na cidade.

Contanto o boletim deste sábado (4), que segue sem confirmar mortes, Varginha contabiliza 18.113 casos positivos da Covid-19, sendo 352 óbitos em decorrência do coronavírus.

Covid-19: Varginha completa um mês sem registrar mortes pelo vírus

Marlon Costa/Pernambuco Press

Drive-thru desativado

Um dos pontos de vacinação que foram mais procurados durante a campanha de imunização da Covid-19 em Varginha será desativado: o drive-thru, no alto da Vila Paiva. O espaço deixou de operar na tarde deste sábado.

A prefeitura informou ainda que, se novos públicos forem incluídos no plano de imunização, o ponto poderá ser reativado. A aplicação da vacina segue nos postos de saúde do Mont Serrat, Sion, Imaculada, Jardim Colonial e no Centro.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
hospital Lavras

Comentários