Ângelo Henrique Saksida, ex-prefeito de Fama,morre de infarto

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 11/12/2021 às 10:08:07

Ângelo Henrique

Saksida,

ex-prefeito

de Fama,

morre de infarto

O ex-prefeito sofreu um infarto jogando futebol. Fama está de luto por três dias, e o corpo do ex-prefeito está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Fama.

VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : FAMA / MINAS GERAIS / BRAZIL (1.739 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.376 PESSOAS (IBGE 2020)

Fama, às margens dos Lagos de Furnas, perde seu ex-prefeito, que faleceu de infarto

Turismo em Minas Gerais | Fama

Prefeitura Municipal de Fama decreta LUTO DE TRÊS DIAS pela morte do ex-prefeito Ângelo Henrique Saksida

A Prefeitura Municipal de Fama (MG) comunicou a morte do ex-prefeito Ângelo Henrique Saksida na manhã desta sexta-feira (11). Ele esteve à frente do Executivo por três mandatos. O ex-prefeito morreu aos 71 anos enquanto jogava uma partida de futebol na cidade.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte do ex-chefe do Executivo e decretou luto oficial de três dias. O corpo de Ângelo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Fama.

"A Prefeitura Municipal de Fama, seus funcionários e colaboradores lamentam profundamente e se solidarizam com seus familiares nesse momento de dor e despedida. O prefeito municipal dentro de suas atribuições decreta luto oficial de três dias no município", escreveu a prefeitura

Corpo de Ângelo Henrique Saksida está sendo velado na Câmara Municipal. — Foto: Reprodução Redes Sociais

Corpo de Ângelo Henrique Saksida está sendo velado na Câmara Municipal. — Foto: Reprodução Redes Sociais

Cirurgião dentista diplomado em Alfenas, Ângelo trabalhou em São Paulo por vários anos, mas retornou à sua terra natal nos anos 70, quando encerrou a carreira de artilheiro semi profissional. Ele deixa a esposa Joceli, os filhos Ricardo, Vanessa e Júnior, além de netos.

"Nossos pêsames a todos os familiares neste momento de dor. Que todos os corações sejam amparados e confortados pelas bênçãos Divinas. Fica-nos a memória do líder político famense que participou conjuntamente com esta associação de projetos preciosos para nossa comunidade", lamentou a Associação de Moradores de Bairros São Pedro (AMBSP) também em nota.




Fonte: Prefeitura Municipal de Fama

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato