Mulher vĂ­tima de violĂȘncia domĂ©stica pede socorro atravĂ©s de bilhete pendurado no portão de casa em Muzambinho

ViolĂȘncia domĂ©stica ainda continua...Parar Ă© Preciso.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 21/12/2021 às 11:57:34

Mulher vĂ­tima

de violĂȘncia

doméstica

pede socorro

através de

bilhete pendurado

no portão de casa em Muzambinho


No bilhete, a mulher disse que tinha medo por sua vida e a de seus familiares caso denunciasse as agressões. O marido, de 33 anos, foi preso por porte ilegal de arma. Mulher vĂ­tima de violĂȘncia doméstica pede socorro através de bilhete pendurado no portão de casa em MG

Muzambinho - Que fim levou? - Terceiro Tempo
Muzambinho - que tem um dos melhores carnavais da região

Uma mulher vĂ­tima de violĂȘncia doméstica pediu socorro através de um bilhete pendurado no portão da casa dela, no bairro Jardim Altamira, em Muzambinho (MG). De acordo com a PolĂ­cia Militar, no bilhete a mulher de 30 anos pedia ajuda por estar sendo agredida frequentemente pelo marido e disse que tinha medo por sua vida e a de seus familiares caso denunciasse as agressões. No bilhete também constava que o homem tinha uma arma.

Disque denĂșncia da PolĂ­cia Militar

PolĂ­cia Militar de Minas Gerais - PMMG
Ainda de acordo com a PM, o disque-denĂșncia de Belo Horizonte recebeu a informação de que uma moradora de Muzambinho estaria sendo vĂ­tima de violĂȘncia doméstica. Quando os militares foram averiguar a denĂșncia, encontraram o bilhete pendurado na fechadura do portão da casa.

Diante dos militares, a vĂ­tima confirmou que estava sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. A mulher também confirmou que escreveu o bilhete e que o homem tinha uma arma na casa onde moravam.

Durante as buscas, os policiais encontraram no telhado da varanda da casa uma carabina de fabricação artesanal, calibre 38. O carregador estava alimentado com quatro cartuchos intactos e com uma munição intacta na câmara, sendo um total de nove munições. O homem confirmou aos policiais conseguiu ilegalmente o objeto no estado de São Paulo.

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. A arma e as munições encontradas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

A vĂ­tima foi encaminhada para o pronto-socorro. Segundo a PM, os exames confirmaram os hematomas no corpo da mulher. Segundo a vĂ­tima, as lesões foram ocasionadas pelo suspeito em uma data passada. A mulher serĂĄ acompanhada pelo serviço assistencial do municĂ­pio.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar / Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato