Menino de 3 anos surpreende garis com presente de Natal em Paraguaçu, no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 23/12/2021 às 12:15:38

Menino de 3

anos surpreende

garis com presente

de Natal em

Paraguaçu,

no Sul de Minas

Efraim é fã do trabalho dos garis e sonha em ser motorista do caminhão de coleta de lixo. Ele entregou os panetones nesta quarta-feira (22). Menino de 3 anos surpreende garis com presente de Natal em MG

Prefeitura Municipal de Paraguaçu

O Natal é uma época do ano propícia para presentear e surpreender as pessoas que a gente gosta. Em Paraguaçu, no Sul de Minas, um garotinho decidiu surpreender os garis da cidade. Aos três anos, Efraim deu panetones de presente de Natal para os seus "amigões", como ele chama os profissionais.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira (22), no Centro da cidade. Os presentes foram entregues para três garis e o motorista. O pai do Efraim, Thiago Augusto Siqueira, contou que o filho pediu para que ele comprasse panetones para dar de presente de Natal para os profissionais da limpeza pública da cidade.

O Efraim é fã do trabalho dos garis e sonha em ser motorista do caminhão de coleta de lixo. Assim como durante a entrega, todos os dias ele se veste com um uniforme igual ao utilizado pelos profissionais para esperar a chegada deles.

Segundo o pai do

garoto,

a paixão começou


um ano atrás,

quando

o menino tinha

dois anos.

"Essa paixão começou aos dois anos de idade através dos avós que cuidam dele enquanto a gente trabalha. Eles foram incentivando e virou essa paixão. Ele os trata como os "meus amigões". Aos dois anos de idade ele pediu de presente de Natal uma roupa igual a dos amigões e neste ano também. A vizinhança e o pessoal da cidade já se familiarizaram com esta situação", contou Thiago.

O pai contou que a entrega foi uma surpresa para os garis e que o carinho que o filho tem pelos "amigões" é recíproco. Para ele, é emocionante ver o carinho do filho pelas outras pessoas.

"Eu acho muito bacana, é uma profissão importantíssima para a nossa sociedade. A gente fica feliz porque é uma ação simples, mas do fundo do coração. Isso tem muito bacana,Isso tem muito valor. Com certeza ele terá um futuro brilhante", finalizou Thiago.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal e Menino de três anos

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato