Shopping oferece programação de férias com música, teatro e oficinas em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 11/01/2022 às 08:11:00
O cronograma conta com atividades pagas e gratuitas, entre elas, música, teatro, oficinas e atrações infantis. O evento vai até dia 29 de janeiro. Shopping oferece programação de férias com música, teatro e oficinas em Poços de Caldas

Shopping Poços de Caldas

O shopping de Poços de Caldas (MG) está com uma programação de férias repleta de atividades. O cronograma conta com atividades pagas e gratuitas, entre elas, música, teatro, oficinas e atrações infantis. As atividades acontecem até o dia 29 de janeiro.

Entre as atividades gratuitas, estão apresentações teatrais inspiradas em clássicos do cinema e da literatura como "O Mágico de Oz", "Chapeuzinho Vermelho, "Frozen", "O Pequeno Príncipe" e "Patrulha Canina".

O evento oferece também outras opções de entretenimento, como brinquedos na praça de eventos, atrações para as crianças, além de pelúcias motorizadas e cerca de 35 games eletrônicos. Os valores podem ser consultados no local.

“São várias atrações, ao longo de todo o mês de janeiro, proporcionando momentos de alegria e diversão para as famílias, em um ano que promete muitas novidades”, comenta Dennison Coelho, superintendente do shopping.

A organização do evento informou que todas as atividades seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool em gel no local. Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas no site do local.

Confira a programação completa:

Happy Hour - Praça de alimentação - 19h

13/01 – Flávia Jorge e Tiagu Mateus

20/01 – Vanessa e Gilson

27/01 – Família Lopes

Teatrinho

Praça de alimentação - 16h

12/01 – Mágico de Oz

15/01 – Frozen

21/01 – Pequeno Príncipe

26/01 – Chapeuzinho Vermelho

29/01 – Patrulha Canina

Oficina

Espaço Kids, - 17h

12/01 – Mágico de Oz;

15/01 – Frozen

21/01 – Pequeno Príncipe;

26/01 – Chapeuzinho Vermelho;

29/01 – Patrulha Canina.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato