Crianças de 5 a 11 anos estão sendo vacinadas contra a Covid-19 em Varginha. Poços de Caldas, Pouso Alegre , Alfenas, Itajubá, Passos

O avanço da COVID-19 em Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 15/01/2022 às 18:19:06

Crianças de

5 a 11 anos

começam a

ser vacinadas

contra a Covid-19



em Varginha, Poços de


Caldas, Pouso Alegre e demais


cidades da região..

Prefeitura informou que vacinação de crianças com comorbidades começa a partir da próxima segunda na cidade. A Prefeitura de Varginha (MG) informou que vai começar a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (17).


Prefeitura de Varginha - MG - Vista Aérea de Varginha
Vista Aérea de Varginha, a Cidade do ET
Inicialmente serão vacinados os menores com comorbidades e/ou deficiências permanentes. Logo após, serão chamados os menores por faixa etária decrescente, de 11 a 5 anos de idade.

A vacinação vai começar nesta segunda-feira às 10h30 na Policlínica Central. Já na terça-feira (18), a vacinação passa a ser feita na "Unidade Central de Vacinas" que será inaugurada.

Pais e responsáveis podem fazer o pré-cadastro para a vacinação das crianças através do link.

Poços de Caldas
Como é o passeio pelo Teleférico de Poços de Caldas-MG - Blog Meu Destino

Em Poços de Caldas (MG), a vacinação de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades está prevista para começar na terça-feira (18) na Sala de Vacina da Urca. A vacinação vai acontecer de 8h às 17h.

Em Pouso Alegre, segundo a assessoria da prefeitura, ainda não há uma data confirmada. A hipótese mais provável é que a vacinação comece na terça-feira.
Pouso AlegrePrefeitura de Pouso Alegre

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato