Jovens são atropelados por motorista embriagado em Passos; um deles estĂĄ em estado grave

Motorista embriagado atropela 4 pessoas no passeio em Passos, sendo preso em flagrante

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 16/01/2022 às 13:55:56

Motorista

embriagado

atropela 4

pessoas no

passeio em

Passos,

sendo preso em flagrante


FuncionĂĄrio pĂșblico foi preso pela PolĂ­cia Militar após ameaçar frequentadores de bar e dizer que iria provocar "uma desgraça". Quatro jovens que estavam em uma calçada foram atropelados por um motorista embriagado na noite deste sĂĄbado (15) no bairro Bela Vista 2 em Passos (MG).

Um dos jovens, de 27 anos, estĂĄ internado em estado grave na Santa Casa da cidade. Os outros trĂȘs tiveram ferimentos leves.

PASSOS | Cidade irĂĄ começar a vacinar população de 38 anos sem comorbidades - Portal Onda Sul
PASSOS |- Portal Onda Sul
Segundo relato do boletim de ocorrĂȘncia registrado pela PolĂ­cia Militar, testemunhas disseram que o autor do crime, um funcionĂĄrio pĂșblico, de 45 anos, estava em um bar consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, ele pagou a conta e foi embora, mas momentos depois, retornou, perguntando quem havia roubado seu celular.

Ainda conforme testemunhas, diante da negativa de todos os presentes, o homem então passou a ameaçar o dono do bar, dizendo que "eu só não vou atropelar todos aqui porque eu te conheço, mas eu vou fazer uma desgraça ali na esquina e passar por cima".

Diante disso, conforme as testemunhas, ele entrou no carro e saiu em alta velocidade em direção ao grupo de quatro jovens, que jogavam cartas em uma mesa de plĂĄstico próximo a uma calçada. O motorista avançou com o carro em cima do grupo e depois ainda tentou dar ré para atropelĂĄ-los novamente, mas os jovens fugiram.

Prefeitura Municipal Passos - MG - Passos

Depois do atropelamento, o homem fugiu em alta velocidade. TrĂȘs dos jovens sofreram apenas escoriações leves. Mas Rafael Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi socorrido até a Santa Casa de Passos em estado gravĂ­ssimo com um trauma no crĂąnio. Ele foi entubado e seria submetido a uma cirurgia.

Após buscas, o funcionĂĄrio pĂșblico foi localizado pela PolĂ­cia Militar junto com o veĂ­culo e foi constatada sua embriaguez. Para a polĂ­cia, ele disse que não viu o que aconteceu na hora do atropelamento.

O funcionĂĄrio pĂșblico Walace Martins Cruz foi preso por tentativa de homicĂ­dio e por dirigir veĂ­culo sob efeito de ĂĄlcool. Ele foi levado para a delegacia.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato