Ônibus com trabalhadores rurais cai em ribanceira na BR-491 e deixa três pessoas feridas

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 01/03/2022 às 18:59:08
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas estavam no veículo no acidente que ocorreu em Guaranésia (MG). Trabalhadores são de Mococa (SP) e faziam colheita de laranja em São Pedro da União (MG). Ônibus com trabalhadores rurais cai em ribanceira na BR-491, em Guaranésia, MG

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um ônibus que transportava trabalhadores rurais caiu de uma ribanceira na BR-491, em Guaranésia (MG), na tarde desta terça-feira (1º). Conforme o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas estavam no veículo. Os trabalhadores são da cidade de Mococa (SP) e faziam colheita de laranja em São Pedro da União (MG). Três deles sofreram ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo retornava para a cidade do interior de São Paulo. Os militares relataram que o motorista perdeu o controle de direção quando o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou.

Ônibus com trabalhadores rurais cai em ribanceira na BR-491, em Guaranésia, MG

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foi neste momento, de acordo com os bombeiros, que o condutor jogou o ônibus para o lado esquerdo da pista, em uma lavoura de café, descendo aproximadamente 100 metros em uma ribanceira. O veículo só parou ao colidir em uma árvore.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, das 21 pessoas que estavam no veículo, apenas três tiveram ferimentos, que foram considerados leves. Elas foram levadas por ambulâncias de Guaranésia para o pronto-socorro da cidade.

Ônibus com trabalhadores rurais cai em ribanceira na BR-491, em Guaranésia, MG

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato