Pouso Alegre não vê Paraná pela frente, vence com tranquilidade por 2 a 0, e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 02/03/2022 às 07:59:09

Pouso Alegre


não vê Paraná


pela frente, vence


com tranquilidade


por 2 a 0, e se


classifica para a segunda


fase da Copa do Brasil

Tricolor precisava apenas do empate, mas não consegue esboçar reação e se despede, precocemente, da competição


  • PRIMEIRO TEMPO


    O Pouso Alegre-MG começou o jogo no ataque, mostrando que buscaria o placar. O empate classificaria o Paraná Clube. Logo no primeiro minuto, em levantamento na área, Eberê chegou cabeceando e a bola passou perto da meta de Murillo. O Dragão seguiu pressionando e mandava no jogo, até que depois de tanto insistir, abriu o placar. Aos 26 do primeiro tempo, o nigeriano Eberê, ex-Paraná, subiu para cabecear e mandar para o fundo da rede. O zagueiro jogou com a camisa paranista em 2021, onde atuou em 14 jogos e marcou três gols.

  • SEGUNDO TEMPO


    O Dragão voltou, mais uma vez procurando jogo e não demorou para ampliar. Aos sete minutos, Denner recebeu na entrada da área e mandou na saída de Murillo, complicando ainda mais a vida do Paraná. O time mineiro seguiu pressionando e poderia ampliar, mas parou nas defesas de Murillo e na falta de mira os jogadores. A melhor chance do Tricolor foi aos 33 minutos, quando Tadeu recebeu na área, chutou firme, mas a bola desviou na defesa.


  • O Paraná Clube encerra sua participação no Campeonato Paranaense no domingo, diante do Rio Branco-PR, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O Tricolor apenas cumpre tabela e já está rebaixado para a Segunda Divisão Estadual. O Pouso Alegre enfrenta, pelo Campeonato Mineiro, o Patrocinense, também no domingo. Na Copa do Brasil, o Dragão vai encarar outro paranaense: o Coritiba.


Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato