Jovem Ă© preso e adolescente Ă© apreendido após furtarem aparelhos eletrônicos em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 02/04/2022 às 12:40:39

Jovem é preso


e adolescente


é apreendido após furto de


aparelhos eletrônicos em Poços de


Caldas.


Eles também levaram vinhos, roupas, talheres, ferramentas e um jogo de poker. Jovem é preso e adolescente é apreendido furtarem aparelhos eletrônicos em Poços de Caldas, MG



Um adolescente de 19 anos foi preso, e um de 14 apreendido, após invadirem uma casa e furtarem aparelhos eletrônicos nesta sexta-feira (1Âș) em Poços de Caldas (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, eles levaram televisores, monitores, teclado de computador e notebooks, além de vinhos, roupas, talheres, ferramentas e um jogo de poker.

Um adolescente de 19 anos foi preso e um de 14 apreendido após ambos invadirem uma casa e furtarem aparelhos eletrônicos nesta sexta-feira (1Âș) em Poços de Caldas (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, eles levaram televisores, monitores, teclado de computador e notebooks, além de vinhos, roupas, talheres, ferramentas e um jogo de poker.

Ainda conforme a PM, a ocorrĂȘncia foi na rua David Benedito Ottoni. A dona da casa relatou à polĂ­cia que chegou em casa, se deparou com o local todo revirado e deu falta dos objetos.

Os militares encontraram os suspeitos e os abordaram. Segundo a polĂ­cia, eles confessaram o crime. Todos os itens estavam guardados em quatro malas de viagem. TrĂȘs delas estavam escondidas em uma ĂĄrvore e outra no carro que eles estavam.

Todos os itens furtados foram recuperados e o carro foi apreendido. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de PolĂ­cia Civil.


Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato