Zema visita empresas e participa de encontro sobre investimentos em Pouso Alegre, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 12/04/2022 às 22:37:01
Governador Zema visita cidades do Sul de Minas

Governador Zema visita cidades do Sul de Minas

Governador de Minas Gerais destacou a previsão de novos empregos estipulada pelas empresas. O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), visitou duas empresas de Pouso Alegre nesta terça-feira (12). O chefe do Executivo Estadual também participou de um encontro sobre investimentos.

Durante as visitas Zema destacou a previsão de geração de novos empregos estipulada pelas empreas.

"Fiz duas visitas que me deixaram muito satisfeito. Primeiro, na ACG [farmacêutica], que está ampliando sua produção em 50% e vai contratar mais 100 funcionários. E também conheci a Bimbo [empresa do ramo alimentício], que começou a operar recentemente, já está empregando 600 funcionários e pretende criar um terceiro turno. Fato que vai aumentar o número de vagas em aproximadamente 300 novos empregados", disse

Zema visita empresas e participa de encontro sobre investimentos em Pouso Alegre

Ainda em Pouso Alegre, o governador participou do evento "Perspectivas da Indústria para 2022 e Atrações de Investimentos para os municípios do Sul de Minas", realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

O encontro contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e discutiu ações e oportunidades do desenvolvimento econômico da região.

"O que a gente vem fortalecendo através da Investminas é a apresentação desses municípios para os grandes investidores, sejam eles internacionais ou de outros estados. A gente precisa colocar o Sul de Minas na vitrine e fazer com que esses investidores conheçam todo potencial que há na região", falou o diretor de atração e investimento do Investminas, Adriano Carvalho.

Zema no Sul de Minas

O governador continua com agenda no Sul de Minas nesta quarta-feira (13). Na parte da manhã, Romeu Zema está prevista a ordem de início de obras na MG-167 em Três Pontas.

Ainda na quarta, o governador tem agenda em Varginha, onde ele deve anunciar recursos para a área da

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato