Homem de 38 anos Ă© preso em flagrante após atear fogo na companheira em Pouso Alegre, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 16/04/2022 às 15:57:13
PM e GCM sempre vigilantes em toda Minas Gerais, para dar segurança à população...

PM e GCM sempre vigilantes em toda Minas Gerais, para dar segurança à população...

CiĂșmes faz o companheiro atear fogo na mulher


Segundo informações, o casal discutiu após o suspeito ver mensagens no celular da vĂ­tima e, motivado por ciĂșmes, iniciou a agressão. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após atear fogo na companheira, de 44 anos, na manhã deste sĂĄbado (16) em Pouso Alegre (MG).

Segundo informações, o casal discutiu após o suspeito ver mensagens no celular da vĂ­tima e, motivado por ciĂșmes, iniciou a agressão.

A vĂ­tima informou, durante a confecção da ocorrĂȘncia, que após a discussão e troca de agresssões fĂ­sicas, o esposo dela jogou o lĂ­quido inflamĂĄvel (thinner) sobre o corpo dela e em seguida ateou fogo com o isqueiro.

A PolĂ­cia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a filha da vĂ­tima informou sobre a agressão. No interior do imóvel, o suspeito estava abraçado com a vĂ­tima e uma entedada, até que os militares o contiveram e algemaram para condução até a Delegacia de PolĂ­cia Civil.

A vĂ­tima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro. De acordo com informações, segue internada na UTI.

O autor foi ouvido e encaminhado ao presĂ­dio de Pouso Alegre. O Delegado de Plantão, Luiz Felipe Brizzi, ratificou o flagrante e representou junto ao JudiciĂĄrio pela prisão preventiva. O suspeito responderĂĄ por tentativa de feminicĂ­dio, duplamente qualificado.



Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato